narração

23 2 12
                                    

As mãos de Seokmin tremiam, a desculpa poderia até ser o frio congelante que fazia do lado de fora da carruagem, mas a verdade era que o garoto estava com o coração à mil, imaginando o que seria daquela noite. Apesar de gostar da família Chwe, por serem sempre acolhedores e educados, o fato de estar na lista de pretendentes da herdeira mais nova assustava Seokmin, só de pensar que teria de passar o resto de sua vida ao lado de uma pessoa que não ama (e que nem ao menos sente atração) deixa os cabelos do príncipe em pé. O garoto desceu com cuidado da carruagem, seguindo seus pais, que andavam logo a frente com os braços cruzados. O lugar estava brilhante, a música clássica estava até um pouco alto, mais do que o comum. Foi anunciado que a família Lee estava presente, e logo vários olhares foram lançados para a escada, onde se encontrava o garoto. Seokmin logo avistou sua turma de amigos de longe, se sentindo um pouco mais confortável, e um pouco mais tranquilo.

— O que? Eu não sabia que você viria. — o garoto de cabelos castanhos escutou uma voz grossa falar perto de seus ouvidos, e imediatamente virou o rosto, pensando que conhecia aquela voz de algum lugar. Era Vernon, o irmão da aniversariante.

— Não estava nos planos de vocês convidar minha família? — Seokmin falou calmamente, dando uma olhada rápida em todo o salão.

— Nã-não, eu só não sabia que você viria. Você está deslumbrante. — o rapaz, dono da voz suave mas ao mesmo tempo firme, Vernon olhou-o dos pés à cabeça com deus lindos olhos castanhos.

— Obrigado, acho que a demora para encontrar esse terno tenha valido a pena. Bom, eu preciso ir, meus amigos me esperam alí. — Seokmin apontou na direção de onde seus amigos estavam, se curvou e logo caminhou na direção dos meninos, deixando Vernon sozinho.

at mightnight Onde histórias criam vida. Descubra agora