.

22 2 19
                                    

vez ou outra, Seokmin olhava na direção que o garoto de olhos castanhos estava. Vernon estava recebendo alguns convidados, junto com sua irmã e seus pais, mostrando a todos seu lindo sorriso, que para Seokmin era o sorriso mais bonito que já havia visto em todo o mundo. Seokmin estava com seus amigos, andando pelo salão e cumprimentando algumas pessoas de outros reinos, até que em mais uma olhada percebeu que o garoto de olhos castanhos e sorriso largo não estava mais no mesmo lugar, e logo em seguida começaram a abrir espaço para dança. Algumas pessoas já tinham os pares formados, outros, formaram lá naquele momento. As mãos de Seokmin começaram a tremer novamente, visto que era nesse momento em que ele teria dia própria dança com Sofia, até sentir um toque leve e quente em sua mão direita, que lhe fez dar uma virada lenta para trás, dando de cara com seus olhos castanhos favoritos.

— Você não tem ninguém pra dançar? — Vernon perguntou baixinho, já que a música era calma, e estava todos concentrados demais em dançar com seus pares.

— Pra falar a verdade não. — respondeu Seokmin, sentindo a boca um pouco seca.

— Ótimo! Quer dizer.. você quer dançar comigo? — O coração de Seokmin palpitou, tão acelerado que ele chegou a pensar que ele sairia por sua boca. O sentimento de euforia, nervosismo e ansiedade tomaram conta do garoto, fazendo seu estômago embrulhar, balançado todos os petiscos que havia comido minutos atrás.

— Você.. tem certeza? — Vernon deu um leve sorriso, e puxou lentamente a mão do garoto. Os corpos de ambos se uniram, e Seokmin sentiu-se tão confortável e seguro, mais ainda do que quando deitava-se em sua própria cama.

— Você lembra de quando a gente brincava pelo jardim desse palácio? Os melhores momentos eram nos aniversários do meu pai, eu não sei por que, mas era muito bom quando juntava todo mundo. — o rosto de Vernon estava tão perto do rosto de Seokmin, que o garoto podia sentir sua respiração quente bater em sua boca, juntamente com hálito fresco de Vernon, era uma mistura de sentimentos que Seokmin não conseguia decifrar.

— Realmente, eram os melhores momentos. Mas a gente cresceu e tudo isso mudou, todo mundo foi para um lado, acho que hoje seria difícil juntar todo mundo novamente. — Seokmin falou com uma voz tão leve e baixa, que Vernon teve que aproximar ainda mais o seu rosto, quase não obtendo mais distância entre os dois.

— E por que você veio hoje? Eu fiquei sabendo que você disse que não ia mais frequentar as festas dos outros reis, a não ser a dos seus amigos. — Seokmin olhou para o lado, checando para ver se não havia chegado a sua vez de dançar com Sofia, e viu que seu amigo Soonyoung estava lá, todo feliz e com um sorriso bobo no rosto. Isso lhe deu um alívio, não por ver que Soonyoung estava dançando com sua “crush”, mas sim por saber que ainda teria alguns minutinhos com o garoto.

— Como você ficou sabendo disso? Bem, não importa. Eu realmente disse isso porque, bom, festas me cansam, mas hoje eu fui basicamente obrigado a vir. Eu sou um dos pretendentes de sua irmã. — Nesse momento os olhos castanhos de Vernon se arregalaram, o garoto ficou olhando pro rosto de Seokmin sem nenhuma outra reação, o que preocupou Seokmin, achando que o garoto havia tido algum tipo de piripaque.

— O que.. como.. você.. — Seokmin sorriu, e logo deu um passo para trás, tirando seus braços do pescoço do mais novo. Vernon ficou observando Seokmin à cada passo que ele dava, indo em direção a sua irmã mais nova.

Não dava pra acreditar. Não dava pra acreditar que Lee Seokmin, sua paixão da adolescência, depois de anos sem vê-lo, seria apenas para fazer presença no aniversário de sua irmã sendo um dos pretendentes dela. E se Sofia gostasse dele? E se Sofia realmente se sentisse atraída pelo jovem e o escolhesse como seu noivo? Os pais de Vernon e sua irmã já sabia de tudo sobre o garoto, e o apoiavam muito, mas, a única coisa que eles não sabiam, era que Seokmin era a paixão da adolescência de Vernon, e que talvez, só talvez, esse sentimento tenha voltado a tona naquela noite.

at mightnight Onde histórias criam vida. Descubra agora