Eu espero que vocês gostem!!!
Eu escrevo essa fic originalmente no Spirit.Meu perfil: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/beyourselfowo
Amo bakudeku, se tu n gosta posso fazer nada
Enjoy babys!!🌹
--
-Eu te amo!
Acordo ofegante, apenas encaro o teto com os olhos arregalados. Eu realmente sonhei com isso? Eu nunca teria coragem de fazer tal coisa, eu com certeza levaria o maior fora e continuaria nessa zona do satánas.
Certo Midoriya tire isso cabeça. Olho para o lado e quase fico cego com a luz incessante que vinha da janela, é eu deveria ter escolhido o outro lado do quarto. Tento focar no sol lá fora mas cada vez que tento minha visão fica mais escura, o sol está bem radiante hoje e o dia está lindo. Pera...dia?
-As aulas extras! - Me levanto rapidamente da cama, e acabo ficando com tontura- FOCO! - Paro um pouco e supiro, olho paro o relogio ao lado da minha cama -10:43 - Falta menos de 15 minutos para acabar as aulas extras, eu me atrasei 43 minutos e nem vou comparecer, a Hisori vai me matar. Mas também, como posso pensar em aparecer lá tão atrasado assim.
Me sento na cama e começo a mexer no meu ceular, afinal ainda são 10:43, hoje agente só tem uma sessão de fotos e o objetivo é que ela seja a noite, por isso eu só vou sair as 19:30. Continuo mexendo no meu celular mas derrepente ouço o som da porta do banheiro abrindo.
-Caralho Deku você é muito idiota mesmo né? -Vejo o Bakugou, ou Kacchan como gosto de chama-lo saindo do banheiro, ainda escovando os dentes, e... SEM CAMISA, poha Kacchan!
-De graça? - O olho com um olhar ironico, mas Deus sabe que é apenas para não encarar aquele lindo abdômen, e eu espero que não me castigue por isso.
-De graça?! Você tá reclamando dessas aulas extras a semana inteira, reclamando por que a Asui te inscreveu e você não pode sair.
-Não é verdade! Eu apenas tinha outros planos pra hoje. - respondi inflando as bochechas, habito. Ele olhou para mim rindo. -O que foi?
-Você pode ir para seus compromissos agora. Você faltou a aula.
-Não posso - respondi meio incerto.-Eu cancelei quando fiquei sabendo do que a Asui fez, ou seja, vou ficar procrastinando aqui até as aulas de fotografia. Ele me olhou e riu mais. Eu amo essa risada.
-Deku só você mesmo. Então que tal sair comigo e o Kirichima agora? Ele vai levar alguém, se você for eu não fico de vela.
-Claro. - Me amaldiçoei por isso. "claro"? A Hisori não vai só me matar, ela vai me cortar AOS PEDAÇOS.
-Okay então se arrume, o carro do Kirichima tá na oficina, por isso nós vamos ter que busca-lo na casa dele.
-O Kirichima... Ele não mora aqui na repiblica da Faculdade? - Perguntei encarando suas orbes vermelhas e hipnotizantes.
- Não, eu pensei que você soubesse. Ele vem de familia rica, ele trabalha na grande empresa do pai dele, ele é tipo o vice CEO, não bem assim, mas você sabe, eu esqueci como se fala.. Bom não importa, o que quero dizer é que ele é rico e tem uma casa muito foda.
-Okay, entendi... Eu vou trocar de roupa, p-pode... Sair por favor? - Eu acho que nunca vou conseguir trocar de roupa perto dele, como ele faz comigo. Acho que isso só aconteceria se nós fossemos algo a mais... Mas essa é outra coisa que nunca vai acontecer. Ele assentiu e saiu com suas chaves e seu ceular.
-Alô? Toga? Você vem com a gente hoje? Eu não sabia... Você quer que eu te busque? Okay. Com prazer. - Ouço sua risada novamente que apesar de tão gostosa, me pareceu irritante por um momento. Serio? Himiko Toga? Parece que não vai ser o Katsuki a vela, na verdade serei eu... Não! Vela não! Ficarei no meio de dois casais. Eu serei o próprio candelabro.
-
É isso! Espero que vcs tenham gostado e logo logo sairá mais capitulos aqui, afinal eles já estam completinhos no spirit, pelo menos até o capitulo 9.
Bjss e asta la vista BABYESS!💕💕
Obs: Juro q os capítulos vão ficar mais longos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notice-Me (bakudeku)
FanfictionNotice-me! Bakugou faz curso de musica; Midoriya faz curso de Fotografia; Eles são amigos, mas um deles não se contenta com a "friendzone" 🌌;;Bakudeku ❇️;;Katsudeku ☁repostado do Spirit!