crachá

314 48 24
                                    


Nada a dizer, espero que gostem!💕

-



  Kacchan estaciona em frente a uma casa grande, mas não tão exagerada. É muito bonita e parece ser muito, muito cara, mas como eu citei não é nada estravagante. Bakugou desliga o carro e então nos dois saímos e vamos em direção a porta principal. Antes de abrirmos a porta nós escutamos uns barulhos vindos do lado da casa, então vamos checar o quintal e vemos uma mistura de vermelho com amarelo, okay. Então Kirichima estava ali obviamente, mas e o outro? E... Eles estão se beijando.

-Quando eu aceitei vir aqui, eu não sabia qe iria receber essa ótima visão como recompensa. - Kirichima e o pikachu humano deram um pulo e nós olhara com uma expressão de susto e vergonha. - E no jardimm..

-Cala a boca. Esse é o Kaminari é ele que eu queria apresentar para vocês, ele é mu namorado. Na verdade eu queria apresentar ao Katsuki, mas o Midoriya está aqui, então.. -Eu sorri sem jeito, e Bakugou sorriu também só que dava para perceber sua empolgação através de se sorriso. Lindo.

-Prazer Kaminari, eu sou o Katsuki Bakugou e esse é o Izuku Midoriya, ele é um amigo meu, eu trouxe ele por que eu acho que vou ficar de vela. -Ele riu e eu também.

-Não vão não, nós vamos fazer nosso maximo para n- Kacchan os interrompe.

-Não se pegarem na nossa frente? Eu espero que sim.- Disse ironico.

-Mas se isso ocorrer você fica com o Midoriya -O tal Kaminari disse rindo. Enquanto isso minha pele quase pegava fogo. Deuss

-Não é uma má ideia.- Kacchan olhou para mim sorrindo de lado. - OKAY agora eu tô pegando fogo de verdade, alguém pelo amor de Deus chama os bombeiros. Eu estou mais vermelho que eu tomate. -Tô brincando! - Ah legal Kacchan o problema é que isso não ameniza, NÃO AMENIZA.

-Bom já que foram feitas as devidas apresentações, nós precisamos ir. A Toga deve tar esperando lá. - Toga, Toga, Toga Himiko, eu não consigo gostar muito dela. Porque apesar dela nunca ter feito nada comigo, ela ainda dá em cima do Kacchan mesmo que já tenham terminado á uns 7 meses. Além, disso ela é louca de pedra, tipo muito louca mesmo, ela tem uns fetiches estranhos e ainda por cima ela Stalkeia a Ochaco Uraraka, uma amiga minha. Ou seja maluca. Kirichima me olha de um jeito estranho, logo saio dos meus desvandeios. - Midoriya, tudo bem?

_Ah.. sim eu só estava pensando em algumas coisas. - Kaminari olhou para mim rindo.

-Pois então deixe para pensar quando nós estivermos indo embora, porque aí nós vamos pensar em várias coisas. - Disse entrando no carro após Kacchan e Kirishima.

-Valeu mas eu sou fraco para bebidas, então eu não sei se eu vou beber. - sorri sem graça. Eu sou muito fraco para bebida, tipo muito fraco mesmo. Um dia quando eu estava em uma balada com minha amiga Mina e meu amigo Mineta, eu fiquei tão bebado que saí da balada sem as roupas, apenas de cueca porque eu senti calor e então ranquei tudo, eu só fui saber quando eu acordei, porque o Kacchan ficou sabendo e me contou. Daí eu entendi o porque das pessoas, principalmemte homens me encararem tanto. 

-Bom, de qualquer forma, pense depois porque agora nós vamos entrar nesse carro e ir em direção ao nosso destino, antes que a Toga nos mate.

-Não duvido disso.

[°°°]

Ouço a musica alta invadir meus ouvidos, ah qual é, uma balada? Bom, eles escolheram agora que me aguentem porque se eu ficar bêbado aqui, a culpa será toda deles.

-Ae seus puto. -Outra peculiaridade da Toga, ela não liga de gritar ou falar muitos palavrões. Isso eu até gosto um pouco.- Sério mano eu fiquei aqui esperando vocês por uns 15 minutos. Oque deram em vocês? Pararam para uma suruba? - Eu fiquei vermelho derrepente. Só de imaginar eu e o Katsuki... Nós.. okay Midoriya chega!

-Para de reclamar anã! - Katsuki falou se aproximando.

-Chegou ignorante- riu.- e aí senhor "não ligo" quer dançar? - Mal consegui ouvir por causa da música alta, mas mesmo assim entendi oque ela quiz dizer. Kacchan olhou para mim com um olhar de súplica, pude entender que ele queria um sinal verde, uma permissão. Eu apenas assenti com a cabeça, pode parecer idiota mas eu não quero ser estraga prazeres e além disso nós não namoramos ou algo assim, ele é livre pode ficar, dançar, beijar quem quizer.

-Obrigada. - sussurrou. Eu apenas vi sua boca se mexendo  mas não consegui escutar, mesmo assim assenti e enquanto observava eles saírem para dançar juntos, senti alguém se aproximando. Olhei para o lado e vi um cara alto, em um dos lados de seu rosto havia uma queimadura e seus cabelos tinham uma coloração diferente em cada lado, um lado era vermelho e o outro era branco. Apesar de encantado com sua beleza, não pude deixar de perceber algo familiar na mesma. Olhei de cima para baixo e ví um nome escrito em um crachá. Todoroki... Inclinei minha cabeça para o lado o observei por mais um momento, então sorri. Era ele.

-Posso ajudar Midoriya?

-

Hum... será que pode? Kk mas é claruh
Sim eles estão em uma balada de manhã, vou explicar dps
Até um proximo capítulo!
💕💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Notice-Me (bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora