[0.1] supersonic.mp3

17.1K 1.6K 3K
                                    

JUNGKOOK

Às vezes, tenho a sensação de que sou apagado.

É estranho explicar, mas sinto como se eu fosse o rascunho de algo melhor e inexistente. Porque eu não sou memorável, não sou especial. Sou só mais um traço torto.

Esse tipo de pensamento me deixa deitado na cama durante um tempão, só olhando para o teto e sentindo tristeza.

Na maior parte da minha vida, eu estive sozinho, e em uma época até senti orgulho disso.

Quando me sentia meio abandonado, começava a pintar aquarelas e ouvir música, então, aos poucos, a solidão se tornou solitude. Ficar o dia inteiro preso no quarto tendo só um discman como companhia passou a não me incomodar mais.

Até que chegou uma hora que não deu mais para enganar minha mente. Tive que que quebrar a muralha que construí ao meu redor. Pessoas precisam de pessoas, todo mundo quer alguém do lado, para amar, compartilhar, ajudar e aconselhar, mesmo que neguem.

E finalmente eu encontrei essa pessoa. Na verdade, encontrei duas.

Yoongi e Taehyung, meus dois melhores amigos.

Juntos formamos os grandes e fortes: "Três Mosqueteiros", ou como Seokjin denominaria: "Os Três Porquinhos", título que estraga a nossa mágica.

Os conheci em um fliperama famoso da cidade, Yoongi era com certeza absoluta o melhor jogador do "Mortal Kombat"! Todos paravam para assisti-lo. Eu estava lá, sozinho, comendo uma porção de batata fritas e pensando no quanto Maionese é ruim e que Ketchup ganha de 10 a zero.

É, até um amontoado de pessoas que formavam uma torcida barulhenta chamar minha atenção.

Eu deixei minha comida de lado só para ver o que estava rolando, e, surpresa!, Yoongi e Taehyung estavam competindo. Dava para sentir a tensão entre eles do outro lado da sala. Aparentemente, o jogador mais respeitado dali não gostou de ser desafiado pelo novato que era quase tão bom quanto o próprio.

Min deu uma pancada certeira, mas Tae revidou. Todos nervosos, a luta estava emocionante. Yoon ia dar o último golpe que decidiria a batalha e.... o jogo travou. A platéia se desfez, decepcionada, o Kim riu animado e deu um abraço no adversário, recebendo um sorriso amarelo de volta.

Comecei a ir todos os dias ao fliperama, gostava muito do "Super Mario Bros", mesmo eu não sendo o melhor jogador.

Uma vez, a dupla dinâmica me viu sofrendo ao gastar todas minhas fichas no mesmo jogo, e puxou assunto. Yoongi deu umas dicas, e Tae me ensinou técnicas legais. Acabou que nos aproximamos, muito.

Eles se tornaram meus únicos e melhores amigos, companheiros fiéis. Gi, apesar de ter seus momentos de pura euforia, é mais fechado e quieto, enquanto Taehyung é animado o tempo todo, está sempre cantando alguma música das Spice Girls e falando pelos cotovelos.

Nós brigamos uma vez, passamos três dias sem nos falar, até Tae me ligar e dizer que não tinha coragem de falar com o Yoongi, mas Tannie — seu cachorrinho — estava morrendo de saudade da gente, e ele também.

É, aí a gente não se desgrudou mais.

Isso aconteceu quando eu estudava em instituição militar, usava farda feia e obedecia regras chatas e inúteis. Não podia ter o cabelo pintado, unhas grandes, piercings, e a direção não dava a mínima para a arte e a música, se importando apenas no desempenho acadêmico e intelectual dos alunos, o que claramente, é ridículo.

E além disso, eu andava pelo colégio sozinho, completamente sozinho. E depois de tanto escutar minhas reclamações e desabafos diários, meus amigos surgiram com a brilhante ideia de eu me matricular no colégio deles.

Todas As Sardas Do (Meu) Mundo || jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora