12

18 6 0
                                    

Fui pro meu quarto e liguei pra Vivis.
- Vivis, vc não sabe oq acabei de ver.
- Oq?
- Sabe o gostoso de rabo de cavalo?
- O casado que vc transou?
- Isso.
- Ele estava beijando outro cara?
- Que? Não!
- Então?
- A família dele está aqui.
- Mentira!
- Verdade! Cara! Quando ele me falou que era casado e que estava aqui à negócios, achei que ele estava viajando à trabalho e não com a porra da família toda!
- Que louco!
- Quer saber o pior?
- Tem mais?
- Muito mais. Literalmente.
- Conta!
- Ele tem 6 filhos. SEIS crianças, lindas, Vivis! E nem pra mulher dele ser feia!
- Caralho!
- É... ele é muito bom de cama, mas camisinha existe, né?!
- E ele te viu?
- Viu. Acho que ele pensou que eu ia dar escândalo, pq fez uma cara de pânico tão grande olhando pra mim que até a mulher dele me olhou. Eles vão ter uma d.r., certeza, pq ela pegou alguma coisa no ar.
- Putz. E vc?
- Fingi demência, né? Fui pro fundo do restaurante, quase dentro do banheiro, rezando pra ela não ir pro banheiro. Comi, ou melhor, engoli minha comida e agora tô aqui no quarto falando com você.
- E oq vc vai fazer?
- Não sei. Não posso continuar fingindo demência, olhando aquela família enorme desfilando e fingindo que não dormi com o pai deles!
- Vem embora.
- Será?
- Inventa uma desculpa e vê se eles estornam seu dinheiro. Vem pra NY.
- Eu tava mesmo querendo fazer compras com você.
- Então vem! Meu quarto de hotel tem duas camas.
- Boa! É isso que vou fazer! Vou arrumar as malas e ir pra NY. Te amo, Vivis.
- Eu sei que eu sou mais que um rostinho bonito na sua vida.
- Ridícula. Me deixa arrumar minhas malas antes que eu me arrependa.
- Até logo!
- Até.
Desliguei o telefone e comecei a arrumar as malas. Procurei voos para NY e só tinha pra amanhã, antes do almoço.
Não é de todo ruim. Assim tenho tempo pra negociar o meu early check out e descansar.
"Meu Deus! Realmente o mar do Caribe me surpreendeu!".
O que me deixou mais tranquila era que, se ele falou a verdade, não o veria a tarde toda. O que não significa que eu não veria a família dele. Então tratei de ir até a recepção, evitando sons de crianças e fiz meu check out da forma mais rápida e discreta que consegui.
Também evitei áreas óbvias: praia e piscina.
Fui pro lugar onde as mães queriam ir, mas nunca conseguem: spa!
Eu preciso mesmo relaxar.
Passei a tarde toda lá. Fiz todos os tratamentos disponíveis.
Voltei pro quarto feito um bandido foragido, me esgueirando pelos corredores. Tomei um banho de banheira e pedi serviço de quarto, mas não conseguia dormir, mesmo após toda massagem e banho quente.

HellOnde histórias criam vida. Descubra agora