Capítulo 27: Pensamentos

6.9K 514 128
                                    

POV Kim Taehyung

- me peguei pensando em meu passado, em tudo o que formou esse Kim Taehyung. Estou sempre agradecendo por tudo o que conquistei, mas sei que sem as minhas derrotas no passado eu não estaria aqui!

S/n- não me esqueci que você iria falar para mim sobre a história de ter namorado antes de se casar comigo!
Kt- ah, essa longa e velha história. Bom, na época da faculdade, quando tinha uns 17 anos eu namorei uma menina, ela se chamava Sohee, seus pais eram muito rígidos com ela e não deixavam fazer nada. Disseram que ela deveria focar na faculdade e não em um namoro! Bem, não ligamos muito para isso a princípio, ficamos 10 meses juntos... Um dia peguei ela com o meu ex melhor amigo no meu quarto, então terminei e nunca mais quis ver ela *S/n ficou um pouco triste, deu para notar em seu rosto. Ela me abraçou e apoiou sua cabeça em meu ombro*
S/n- sinto muito!
Kt- tudo bem. Eles são casados e têm três filhos hoje em dia. Ela não concluiu a faculdade e ele trabalha em uma fábrica... Talvez a vida não tenha sido tão ruim comigo, ela me recompensou com a melhor esposa, minha própria carreira e futuramente meus filhos!
S/n- sim, tenho certeza disso! *Olhei para ela e a beijei*
Kt- eu te amo!
S/n- eu também te amo!

- tenho 28 anos, não sou mais uma criança para ficar me remoendo por coisas que não aconteceram, mas sempre penso que poderia ter feito outras escolhas, principalmente com S/n... Nosso início foi tão conturbado, poderia ter feito mais para evitar todos os conflitos!

POV S/n

*Estava tentando preparar um almoço para receber minha mãe, ela disse que queria contar as novidades de sua vida e iria fazer minha comida favorita*    

En- querida, o que está fazendo? *Omma me olha com preocupação em seu rosto, ela sabia que eu estava fazendo besteira* isso é arroz?
S/n- sim, ou pelo menos era para ser... Não sei o que aconteceu aqui, sinceramente!
En- eu te ajudo! Você já tem 24 anos, tem certeza que não vai ter filhos?
S/n- eu vou ter filhos, mas acabei de entrar na empresa e não estou com pressa de engravidar de novo. Taehyung e eu já conversamos sobre sermos pais e queremos esperar a melhor hora para os dois!
En- estão certos! *Ela ficou um pouco cabisbaixa* nunca contei isso a ninguém, então quero que guarde segredo, ok?!
S/n- ok, prometo! *Suspira e fala*
En- me casei jovem com seu pai, tinha 19 anos, foi um casamento muito desejado por meus pais, ele era rico, tinha casa, dinheiro, sabe?! No início eu achei ótimo estar me casando com um homem tão rico, mas depois comecei a passar por muitos abusos físicos e psicológicos... Seu pai me obrigava a práticar sexo sem a minha permissão, por causa desses eventos engravidei uma vez, ele me bateu após saber da gravidez e disse que eu deveria abortar, mas como eu disse que não iria fazer isso, ele me empurrou da escada e eu infelizmente perdi o bebê! Eu tinha tanto nojo dele, tanto ódio dentro de mim... Seung teve que se mudar por um ano inteiro para Busan onde iria iniciar uma pequena empresa, não fui junto com ele, mas fiquei bem. Fiz uma viajem para o Brasil, me encantei por lá e todas as suas maravilhas... Conheci um homem... *Ela parou nessa parte e começou a respirar fundo, como se não estivesse conseguindo falar* ... Ficamos juntos e engravidei de você... Tive você no Brasil, deixei você com a família do seu pai e vim para Seul convencer Seung que seria bom adotar já que ele não queria ter. Ele aceitou e logo finji que tinha encontrado você, já com 3 meses...
S/n- então eu sou sua filha, mas meu pai não é meu pai de verdade?? Mãe, por que não me contou isso antes?
En- eu temia pela sua vida, se Seung descobrisse sobre minha traição e ainda um bebê no meio disso, certamente iria nos matar. Sinto muito, meu amor! *Ela me abraça forte* quero que conheça seu pai de verdade!
S/n- mãe... Eu sou sua filha de sangue?! Mas eu não me pareço nem um pouco com você, nem mesmo o olho puxado...
En- você é idêntica ao seu pai. Ele é tão meigo e atencioso. Costumava conversar sobre você com ele, até hoje temos contato para falar sobre você. Ele está na cidade, quer o conhecer?
S/n- vou pensar sobre isso e te falo, ok?
En- ok! *Colocamos a comida na mesa e ficamos conversando sobre diversos assuntos*

- não consegui tirar essa ideia de que Eun na verdade é minha mãe real e eu sempre pensei que não fosse... Talvez seja por isso toda aquela atenção e amor comigo!

Continua...

Oi Mores, espero que tenham gostado do capítulo. Deixe sua avaliação para ajudar e desculpe qualquer erro...

Bjs Mores, amo vocês mil milhões ❤️

𝗣𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝘀𝗶𝘃𝗼 - 𝖪𝗂𝗆 𝖳𝖺𝖾𝗁𝗒𝗎𝗇𝗀 Onde histórias criam vida. Descubra agora