A Saída De Hospital.

135 4 0
                                    

No episódio anterior:

Tony ..Me Leve,Ao Hospital...

Claro,Tudo Por você...

Uh....

Peter:•Acordo No Hospital•

Peter:•Sento•Onde Estou...

may:•Acordo E Te Abraço•

Peter:Tia May?

May:Você Está Bem Meu querido...

Tony:•Corro e Abro a porta fazendo barulho e Vou até você e Te dou vários Beijos•Você Tá Bem Pete?

Peter:Estou Meu amor...

Tony: Você Ficou 3 anos Dormindo,Achamos Que Você Estava Morto!

Peter:Wow Wow Wow, Três Anos!?

May;Nós Ficamos Tão Preocupados...

Ned:•Abro a porta•Peter!!!!Você Está Vivo!

Michelle:Oi ..

Flash:Oi .

Peter:Oque vocês estão fazendo aqui,Vocês Deviam Estar Na Faculdade...

Ned:Nada É Melhor sem Você Peter...Você É meu amigão...E Também eu Fui Recusado...

Michelle:Eu tô repetindo de ano....

Flash:Dei Um soco num cara e Fui Expulso desde 2020...

Peter:Oh...

2020 - flash....

Quando soube que você era o homem aranha...Eu Me Arrependi por tudo que fiz com você,Eu tava Destruindo a vida de um herói,No dia da escola,um cara Disse pra mim que o homem aranha nunca seria um fracote E dei um soco nele,Eu fui expulso,Minha família me abandonou,Eu fiquei sozinho Pela Minha vida inteira, Então Fico sozinho até agora em 2023...

2020 - Michelle

Quando eu percebi que você era o homem aranha,Recusei passar de ano, Então estou Desde 2020 Eu fico sozinha com crianças de 15 anos Enquanto tenho 23 anos...agora vivo sozinha,Com meus pais falecidos,estou namorando com o ned Leeds Para não ficar sozinha, Então agora nos Casamos,Temos Uma Bebê,Que sempre Será Nossa vida agora em 2023.

2020 - Ned.

Quando te vi Na televisão revelando sua identidade,Fui Diretamente te procurar,Mas Sua tia disse que Nunca mais te Vê,Eu nunca mais te vi,Fiquei sozinho Até que A Michelle quis namorar comigo, Então eu e ela Nos Casamos,Michelle e eu estávamos prontos para Ter um bebê, Então Fizemos que nós tivessemos,a Michelle ficou grávida e Teve uma menina agora em 2023 estamos aqui juntos...

2020 - May.

Quando Ned Falou sobre você,Eu tava Me Questionando O Por que de você ter sumido, Happy Me consolou e nos nós casamos,Agora você tem uma prima Bonitinha,Que sempre vai te amar Com todo seu coração...

Peter: Então,Todos Estavam Me Procurando.?

Todos:Sim...

Ned: Você Estava Sumido cara...

Peter:Entendi...

Então eu descobri,Todos Evoluíram,Tony e eu voltamos para casa,Morgan me deu um abraço daqueles,E Finalmente fiquei em paz,por que era Pai de uma linda garotinha,Com meu ídolo...Eu fiquei feliz,por que não fiquei sozinho,Eu brinquei bastante com Morgan e Tony

Cresci com meus pais,E Amei Eles...

Finalmente tenho uma família do jeito que queria...

Uma família de respeito starker....

Fim...

Lovers (Starker)Onde histórias criam vida. Descubra agora