Notas da autora

413 45 3
                                    


Bom Mafiosas, primeiramente, quero dizer que nosso HOHOHO veio na forma de continho, um momento pedido por todas. Eu ia colocar muita coisa dentro dos próximos livros, mas vocês merecem ter um momento desse casal que tanto amamos.

Sim, Bella e Giovani vão ter seu Natal feliz e "tranquilo" com a presença de toda a família, mas vou deixar um super recado aqui, diante de algumas avaliações passadas, que acho que não teve uma boa compreensão, vou contar um pouco de fatos históricos para que vocês consigam compreender melhor do mundo que trazemos aqui.

A queda da Máfia, daquela Máfia, "olho por olho e dente por dente" foi no início da década de 90, Os Reis, como se dizia, caíram no sistema judiciário do EUA que, depois de anos tentando desmantelar a organização, a Polícia Americana conseguiu destituir o sistema de máfia que existia, depois disso a Máfia italiana perdeu seu poderio e a forma como lidava com determinadas questões. As mortes sem explicações e punições não existiram mais, mas tomaram um outro rumo, uma organização mais comedida e com negócios de fachada camuflando ainda o submundo que agora era menos sombrio. Afinal, sabemos como funciona as leis lá: matou vai preso, roubou vai preso. Então não existe mais os capangas mafiosos que matavam quem estivesse na frente ou em qualquer lugar.

E por que estou dizendo isso?

Porque a construção da série Os Mafiosos vem trazendo a Máfia como funciona hoje, com homens poderosos dirigindo suas empresas e negócios, ainda com algumas coisas proibidas, mas com cautela, mostrando o quanto têm suas falhas e fraquezas, pois até Don Corlleone tinha as suas e mesmo assim foi e até hoje é referência quando falamos de mafiosos.

Outro detalhe é sobre as pontas soltas dos livros: Calma, minha gente! Tudo vai ser explicado e pode ter certeza nada ficará em branco; como a morte do pai de Bella e Tony, também não deixaremos passar impune quem passou no caminho dos nossos Reis. Aliás foram os dois livros para construir o patriarcado deles e teremos mais 4 livros da série, além de mais um que será sobre Tony. Então, sei que é difícil ser paciente, mas vai ser tudo esclarecido em cada livro. Já pensou o que seria de Harry Potter se J.K. Rowling dissesse como seria o fim já logo de cara? sucesso.

Como é uma série, vai ter muito de Bella e Giovani dentro dos próximos livros, afinal, eles são os comandantes dessa família intensa, então veremos muito como o casal vive.

Já foram muitos spoilers para vocês hoje, mas vou deixar mais um: prestem atenção, tem personagem aparecendo que vai ter seu papel fundamental em um dos livros que vão vir no ano de 2020.

E, ah...

Só leia esse conto se você já leu De Chanel para Valentino e Don Valentino, caso contrário não entenderá nada dessa parte da estória.

Luca Valentino vem em fevereiro de 2020! Nosso badboy Valentino vai revelar muitas interrogações de vocês, sei que ainda estão se remoendo de raiva dele, mas preparem-se, ele ainda é só um menino e merece nosso colinho. 

 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Natal dos ValentinoWhere stories live. Discover now