— Verdade ou desafio? — Hyunjin pergunta a Minho qual estava com a boca da garrafa apontada.
— Verdade. — Minho respondeu sem medo já que ele nunca esconde muitos segredos dos amigos.
— É verdade que você tem uma queda pelo Jisung?
— HYUNJIN — Jisung grita espantado com a pergunta do amigo e suas bochechas ficam vermelhas em instantes.
— Uma queda é pouco para o que eu tenho por ele.
Todos da roda olharam para Jisung que estava sentado com as mãos entre as pernas e a cabeça baixa onde dava para ver um sorriso perfeito em meio às bochechas rosadas, claramente indicando que ele estava com vergonha.
— Sua vez Minho, roda. — Hyunjin disse apontando para a garrafa no meio da roda. Minho rodou a garrafa não muito rápido mas o suficiente para dar algumas voltas parando com a boca apontada para Changbin.
— Verdade ou desafio?
— Desafio. — Changbin respondeu.
— Eu desafio você a dar um beijo em qualquer pessoa dessa roda.
Changbin sabia que Minho ia fazer algum desafio assim, conhecendo o amigo que tem, mas decidiu arriscar mesmo assim e agora acabara de se arrepender. Mas ele não precisava pensar muito em quem seria a pessoa escolhida, já que ele sente algo a mais por ele, essa seria a oportunidade perfeita.
— É sério minho? — Bin revirou os olhos.
— Muito sério. — Minho riu do amigo que estava nervoso.
Changbin estava bem em frente a pessoa que queria beijar, Felix. Levantou parcialmente seu corpo e foi andando de joelhos até ele, Felix estava com as bochechas rosadas mostrando seu nervosismo, todos em volta puderam ver que o mesmo engoliu a saliva com dificuldade.
Bin se aproximou de Lix e parou bem em sua frente ainda de joelhos mas agora sentou em cima de seus pés apoiando seu peso. Bin já não parecia mais tão nervoso mas Lix estava com as bochechas totalmente vermelhas e a boca seca. Changbin colocou sua mão direita na nuca de Felix, olhou bem em seus olhos, e foi aproximando seu rosto do dele, os olhos estavam fixos um no outro, sua boca já estava muito próxima da de Felix, ambos fecharam os olhos e os lábios se encontraram em um beijo totalmente sensual, as mãos de Lix foram parar na cintura de Bin, que permaneceu com a mão direita na nuca acariciando os cabelos loiros, Bin colocou a mão esquerda na coxa de Lix, e foi subindo-a aos poucos conforme o beijo ia esquentando, quando sua mão alcançou a barra da camiseta de Felix, colocou a mão por dentro, sentindo os vinhos da barriga sarada do loiro o fazendo se arrepiar e soltar um leve gemido durante o beijo sem se lembrar que estava rodeado dos amigos que estavam ali os observando.
— Meu Deus…— Chris disse quando viu que o clima estava ficando quente demais — tá bom gente vocês podem subir e transar lá em cima.
Changbin se afastou fazendo suas bocas desencostarem uma da outra, ambos ficaram se encarando durante alguns segundos sem fôlego. Bom aproximou a boca da orelha de Lix.
— Vou te esperar no meu quarto depois que essa brincadeira acabar.
Lix sentiu todo seu corpo se arrepiar e não conseguiu evitar um sorriso escapar de seus lábios confirmando com a cabeça o que o amigo havia dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OneShot's - Kpop
FanfictionHistórias curtinhas de vários shipps de diferentes grupos, algumas terão conteúdo adulto, deixe seu comentário sobre a história ou sugerindo um shipp. Obrigada ♡ [+18]