♡My little boy♡
Jimin e Jungkook estavam em um relacionamento de três anos. Park estava acostumado em saber que Jeon era seu Sugar Daddy, mas Jimin era muito ciumento com seu namorado e as vezes passava dos limites.
•P.JM•
Jungkook e eu estávamos em uma cafeteria perto de casa, pois morávamos juntos desde nosso segundo ano de namoro.
- O cardápio. - Disse a atendendo nos entregando o cardápio do dia.
A mesma ficava sorrindo para Jungkook o tempo todo e isso me irritou.
- Obrigado por escolherem. - Me encarou com desprezo, pois sabia pelo olhar da mesma que ela queria estar no meu lugar e saiu para preparar o nosso pedido.
"Vontade de amassar a cara daquela piranha maldita!"
Era meu pensamento naquele momento.
- Gatinho, está bem? - Jungkook me chamou a atenção tirando-me daquele transe.
- Sim...Estou sim. - Sorrio forçado.
- Não parece...
- Mas estou.
Depois de alguns minutos a garota volta com nossos pedidos e novamente sorria para Jungkook.
"Essa invejosa do caralho vai ver..."
- Obrigado, puta...Ops! Como é seu nome mesmo? - Ignorava o fato dela ter seu nome escrito na etiqueta de seu uniforme.
- Me respeite, garoto!
- Escapou. - Sorrio forçado, mas com ar de nojo. - Já trouxe nossos pedidos não é mesmo? Agora some, não sei porque ainda está aqui. Pelo que eu saiba eu não fiz ritual pra invocar demônio igual você não.
- Jimin! - Jungkook me repreende, mas ignoro.
- Vai arrumar outro sua vagabunda, que esse daqui é todinho meu! - A provoco mais ainda. - Pensa em um pau gostoso de sentar...Hum, é o dele. - Apontei para Jungkook ainda encarando a garota com ódio. - É enorme assim e tão gostoso de chupar... - Media com as mãos o tamanho do membro de Jungkook, tentando mostrar os vinte centímetros que era só meu. Enfio meu maior dedo na boca, o chupando e depois o retiro mostrando a ela com um sorriso no rosto. - Sai daqui capivara mal amada! Ele tem namorado e sou euzinho aqui. Esse gostoso que você está olhando...
- Jimin! Você passou dos limites! - Se levantou e seu tom de voz era sério e alto o suficiente para que eu calasse a boca. - Perdoe-me o comportamento de meu namorado. - Falava com a mesma que estava boquiaberta em nossa frente.
- Okay. Com licença... - A mesma saiu de cabeça baixa.
- Jimin, quando sairmos daqui irá receber uma punição. - Disse depois de ter se aproximado de meu ouvido esquerdo.
Aquilo fez com que eu ficasse calado, pois eu sou submisso a ele e não posso desobedecer suas ordens, ou não irei ganhar mais presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°• || My little boy || •° {pjm+jjk=Jikook}
Fanfiction[>EM ANDAMENTO<] • Park Jimin sempre foi Submisso e Passivo ao seu Sugar Daddy, Jeon Jungkook. Mas Park quer mudar isso, ele quer provar ao Jeon que ele pode ser um bom Dominador e Ativo. °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°...