Eu te amo. Não no sentido amigável, embora sejamos bons amigos. E não no sentido de um afeto impertinente, como por um cachorrinho, embora eu tenha certeza de que você o considere assim. Eu te amo. Muito simplesmente, muito verdadeiramente.
Você é a personificação de tudo que eu sempre procurei em um ser humano. Eu sei que você me considera apenas uma amiga, e ultrapassar este limite seria a última coisa que você pensaria em fazer, mas eu tinha que dizer. Eu não aguento mais. Eu não consigo sentar ao seu lado sem querer te abraçar. Eu não consigo olhar nos seus olhos sem sentir aquele desejo de que você só ouve falar nos livros ruins. Eu não consigo falar sem querer expressar o meu amor por tudo que você é. E eu sei que isso provavelmente vai destruir a nossa amizade, mas eu tinha que dizer. Porque eu nunca tinha me sentido assim antes.
E eu gosto de quem eu sou por causa disso. Trazer isso à tona significa que a gente não vai mais se ver, e isso me machuca. Mas eu não poderia deixar passar mais um dia sem dizer isso, independentemente do resultado que, pelo olhar no seu rosto, vai ser o inevitável fim. Tudo bem, vou aceitar, mas eu sei que uma parte de você está hesitando. E se tem um momento de hesitação, isso significa que você sente algo também. Tudo que eu peço, por favor, é que você não descarte isso, e tente aceitar, apenas por dez segundos. Não existe nenhuma outra alma nesse planeta inteiro que faça de mim metade da pessoa que sou quando estou com você.
Eu arriscaria essa amizade pela chance de chegar a outro nível, porque existe algo entre mim e você, não dá para negar. Mesmo se a gente nunca mais conversar depois de hoje à noite, por favor saiba que eu mudei para sempre por causa de quem você é e do que você significou para mim.