prologue

2.1K 189 35
                                    

A chuva caía pesadamente lá fora, os raios cortavam os céus e os trovões faziam sons que arrepiavam todos os pelos do meu corpo, mas de uma forma ruim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A chuva caía pesadamente lá fora, os raios cortavam os céus e os trovões faziam sons que arrepiavam todos os pelos do meu corpo, mas de uma forma ruim. Eu sempre odiei tempestades, ainda mais se elas forem como esta, que me geram um sentimento ruim de medo.
Eu balanço levemente minha cabeça, afastando esses pensamentos ruins e foco novamente na minha TV. Eu tinha acabado de começar a assistir uma nova série da Netflix, uma tal de "The Witcher", a qual todos que eu conhecia estavam falando bem.

Mesmo estando somente no segundo episódio da série, eu já admirava o personagem Geralt e mesmo não sabendo o porquê, ele me cativava de muitas maneiras estranhas. Estranhas demais, até pra mim.

Sem nem mesmo perceber, meus olhos começan a pesar e um arrepio passa por todo meu corpo. No mesmo instante meus olhos se fecham e eu não vejo mais nada, os sons vindos da televisão estavam abafados e mais lentos que o normal, e a única coisa que eu ouvia claramente eram sussurros vindo, aparentemente, de dentro de minha própria cabeça.

Veniunt ad me mundi afficaci domine

Os antes sussurros secos na minha cabeça, agora se tornavam um baixo cântico, dezenas ou até milhares de vozes cantavam entre sussurros a bonita e amedrontadora melodia.

Sem poder me mexer, eu tento não sucumbir a forte e repentina vontade de dormir que me atinge, falhando miseravelmente.

hic habet potestatem necesse est, tuus est pulchritudo requiritur hic et nunc fortitudinem, et omne opus

Meu cérebro começou a flutuar numa nuvem de pensamentos desconexos e uma sensação de estar me afundando na escuridão preencheu meu corpo.
Tudo começou a ficar pior e antes de eu me deixar sucumbir a inconciência, eu ouço uma última frase. — Venite ad me amor, non opus est tibi hic.

𝐓𝐑𝐈𝐏 𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 | The WitcherOnde histórias criam vida. Descubra agora