━☆゚.*・。゚
ASSIM QUE ENTRAMOS na cabana meus olhos vão em direção a alguns cristais pendurados no teto, os quais faziam uma som suave aos ouvidos quando o vento os tocava. Ando em direção aos mesmos e toco um deles com a mão, sentido uma corrente estranha passar por meu corpo.
Solto o bonito cristal e ando em direção a Yennefer, que estava sentada em um pequeno banco de madeira, ao lado de Geralt.
— Gostou dos cristais, Haenna? Geralt e eu achamos enquanto vínhamos para cá, eu achei você gostaria pois são da mesma cor de seus olhos. — Jaskier diz enquanto puxa um banco para eu me sentar. Sorrio de leve e afirmo que sim a cabeça.
— São realmente lindos Jaskier, até se parecem com os que eu ganhei ontem. – sorrio ao lembrar dos meus achados em uma pequena lojinha do meu bairro. — A senhora que era dona do lugar percebeu meu interesse nos cristais e deu me os de graça.
— O que? Eu não sabia que você tinha permissão para sair do castelo, querida – Yennefer diz com uma feição estranha e eu congelo. É o que?
— Ah... Sim...? — olho para Geralt e ele parecia se divertir com minha situação.
Agora entendo o porquê de essa tal Haena não gostar dele.
— Sim Yennefer, mas eu e Lucien fomos juntas a uma pequena loja de... Ervas. Para comprar os preparativos para a poção de ontem. — digo incerta e tenho quase certeza de que minha alma saiu do meu corpo, por um milésimo de segundo, mas saiu.
— Então vocês compraram ingredientes horríveis, para aquilo ter acontecido com você.
— É... Acho que foi isso... — dou um sorriso sem graça enquanto coço meu braço direito.
— Hm... O que aconteceu com você Haenna? — Jaskier pergunta enquanto põe uma mão em meu ombro. Sorrio de leve e coloco minha mão acima de sua.
Ouço uma tosse forçada e olho em direção a Geralt, franzindo as sobrancelhas de leve, como uma pergunta. Ele desvia o olhar e eu bufo enquanto reviro os olhos.
— Aparentemente a poção que eu e Lucien estávamos preparando deu errado, e eu acabei apagando de uma hora para a outra. E eu só me lembro de acordar hoje pela manhã...
— Por isso sua aura está fraca. — olho para o dono da voz e o vejo desviar o olhar novamente.
“Aí que homem chatinho meu Deus”.
— Exato, agora podemos parar de falar de Haenna e sua falha e começarmos a falar do porquê de ter nos chamado aqui, bruxo? — Yennefer diz enquanto revira os olhos e eu engulo em seco.
— Deixe de ser ciumenta feiticeira, você ainda é o centro das atenções aqui. Por enquanto. — Jaskier diz enquanto se senta ao meu lado e eu tento não rir da feição de Yennefer, quase falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐈𝐏 𝐓𝐎 𝐀𝐍𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 | The Witcher
Hayran KurguE se em uma noite chuvosa e solitária, você fosse parar dentro do mundo de The Witcher? Guerras, sangue e escuridão seriam suas novas preocupações, mas com a ajuda de um certo bruxo, você conseguiria voltar para seu real mundo. Ou será que não? - p...