Mais um dia corrido em Miami.
Adentrei o meu escritório pensando seriamente em pedir umas férias, já não aguentava mais trabalhar tanto. Mal pude me sentar na minha confortável cadeira preta e vi Josh entrar feito um foguete pela porta.
ㅡ Tenente, temos uma emergência – Ele disse aflito.
ㅡ Quantas vezes já te disse pra me chamar de Carlyle, Josh?
ㅡ Me desculpe...Carlyle, mas o assunto é mesmo grave.
ㅡ O que aconteceu?
ㅡ Ele atacou novamente – O outro disse exasperado.
ㅡ Ele quem, criatura?
ㅡ O açougueiro de Miami.
ㅡ Esse cara já está indo longe demais! Onde foi encontrado o corpo dessa vez?
ㅡ Aí é que está o maior problema, dessa vez o corpo não foi abandonado numa viela qualquer, o encontramos num terreno vazio não muito distante da cidade.
ㅡ E qual o problema nisso?
ㅡ O problema não é o local e sim o proprietário. Esse terreno pertence a Brendon Cosworth.
ㅡ Cosworth? Ele é parente do dono da Cosworth Enterprises?
ㅡ Ele é o CEO.
ㅡ Oh.
ㅡ Então teremos que interrogá-lo. Ele é um suspeito no fim das contas.
ㅡ Vamos logo para o local onde o corpo está, sim? – Falei, saindo pela porta.
Era tudo o que me faltava, ter que interrogar um milionário arrogante e metido.
Não que eu já tivesse conhecido o tal Cosworth, pra falar a verdade nem ao menos vi a cara do cidadão, mas aposto que ele era bem assim.
Todos eram.
Dirigimos para o sul de Miami onde a vi, pobre garota. Ela não deveria ter mais que vinte anos, ruiva e esguia. Seus braços haviam sido encontrados há poucos metros de seu corpo, assim como suas pernas.
ㅡ Luna Goldman, dezoito anos, estudava na Full Sail. – Ouvi a voz de Zakk, o perito, ao meu lado.
ㅡ Que tipo de monstro faz isso com alguém? – O sargento Nick se pronunciou.
ㅡ Monstro ou não, nós vamos o pegar – Eu disse convicta.
O corpo foi removido do local, a família notificada e mais uma investigação havia se iniciado.
Ao fim do dia dirigi tranquilamente para o meu apartamento próximo à praia. Não era nada luxuoso, e eu nem precisava de luxo, mas era feito na medida certa para mim.
Um quarto amplo, uma cozinha limpa e organizada, dois banheiros e uma sala de estar.
Eu nem tinha tempo de aproveitá-lo mesmo, passava a maior parte dos meus dias trabalhando feito uma louca naquela delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bondage, Domination, Sadism & Masochism
RomanceAos vinte e três anos, Carlyle é nomeada tenente da divisão de homicídios da sua cidade. Muitos duvidam da sua capacidade profissional por conta disso, e pelo fato de que seu chefe tem uma queda por si. E as coisas pioram ainda mais quando a tal se...