Eu e Jungkook já estávamos namorando a 6 meses.
A escola inteira amou, quando foi revelado.
Enfim, Jungkook foi convidado a entrar para um grupo de ciencias, ele gosta muito, então aceitou facilmente. Eu não sabia que iria me incomodar tanto, quando Jungkook me revelou que faria parte do grupo. Um projeto internacional.De início eu nem me importei, cada louco com suas loucuras. Mas, percebi que não tinha mais a atenção de Jungkook. Não dá forma que eu queria.
Meu namorado ficou viciado em inventar coisas e me deixou de lado. Estou 1 mês nesse dilema.
Na escola, nos víamos na sala, não dava nem pra dar selinho.
As vezes eu ia na casa dele, e lá estava o grupinho de nerds. Aos fins de semana eu chamava pra vir na minha casa, dificilmente ele concordava. Quando vinha, eu aproveitava demais.
Hoje vou conversar com ele, tenho certeza que ele já tem outra pessoa e só está usando esse projeto pra me ver longe. Na real, eu posso estar só pensativo demais... Mas é tanta dúvida.Essa escola é grande, mas minha raiva é maior. Olha ele ali!
- Junkoook, eei... quero conversar com você AGORA!
- Oi amor, eu tô ocupado agora, nosso projeto está quase no fim. Bom né?
- É, nosso relacionamento também. (Cochicho ) - Somente concordei com a cabeça.
- Ei, Jimin... que houve? O assunto é muito importante? - Ele me pergunta quando me vê triste.
- Jungkook, você tá me traindo ? VOCE ... - Não consigo completar, minha mente me bloqueou, e apenas quero chorar.
- Jimin, vem cá. - Me afasto. - Jiminie...
- JK, eu quero um tempo.
- Jimin, por favor, nunca que vou te trair. Eu te amo. - Jungkook demonstrou desespero. - Eu... não quero te perder. Desculpa... Olha pra mim.
- Jungkook, você tá tão distante de mim. Essa semana, só consegui dialogar com você agora. Eu não quero ficar de lado, não quero me sentir um objeto. - lágrimas escorrem em meu rosto.
- Amor... eu largo o projeto, pode ser?
- NÃO! Eu nunca fui contra esse projeto. Eu só... quero meu namorado de volta.
Saio em direção a saída da escola, já havia terminado as aulas. Eu não sei o que vai acontecer com nós dois. Só não quero me machucar no fim.
---------‐------------‐----------------
Oi, Eu sou péssima em fazer histórias. Eu ia apagar mas acho que vou continuar.
Até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tem que ser especial.
FanfictionJimin quer sua primeira vez com uma pessoa especial e tem vários encontros com outros caras. Jungkook vê seu amigo beijando outros caras e deixa seu coração falar mais alto.