Eu andava pela mansão vasculhando cada canto até que entrei na sala Onde Max vivia a maior parte do tempo , A porta tava Meio aberta , então abri mais um pouco e fiquei espiando.
- BUUUUUUU - Pulei dentro da sala e estava cheia de Homens estranhos , Minha cara queimou na mesma hora.
Max - Eu disse que tava ocupado , para de infantilidade e some daqui.
- Infantilidade ? Ta querendo se fazer de durão na frente deles ? - Um dos homens que estavam la começou a rir.
Vicente - É irmão , Pelo visto ele já tomou suas forcas.
Alex - P-apaaaa - O menor entrou na sala engatinhando e logo segurou na perna do Max com os olhinhos cheio de lágrimas.
Noah - Pelo visto nosso chefinho aqui ta criando uma creche , Mas até que esse garotinho é uma gracinha - Ele se abaixou e pegou Alex no colo.
- Creche ???? , Eu sei de muita coisa que aposto que vocês não saberiam.
Vicente - A sabe ? Então nos conta.
Fiquei sentado no lugar do Max e comecei a conversar com os caras , eram 8 no total , eles me ouviam com atenção e Max me encarava com um olhar feio.
Max - Já terminou ? - Ele olhou para Alex que estava brincando com a gravata de Noah.
- A gente quer ficar aqui , Seus amigos são legais.
Max - MAS A GENTE NÃO TA BRINCANDO , SAI LOGO DAQUI - Ele agarrou meu braço e logo vicente afastou a mão dele.
Vicente - Para cara , Deixa ele.
Max - Me larga , não se mete no meu relacionamento.
Max se soltou de Vicente e logo pegou Alex no Colo , Alex como era inocente abraçou ele e sorriu , Logo Max me puxou para fora da sala e me encostou na parede apertando meu pescoço.
Max - Se você fizer isso de novo eu juro que vou te matar.
- V-Você nunca vai mudar mesmo - Falei tentando me soltar.
Max On
- Você tem que me respeitar , Eu sou Praticamente Seu marido e você ta abusando.
Chris - M-Me larga , Eu sou pro quarto.
Eu o Soltei e logo ele pegou o menor do meu colo e saiu , Eu voltei pra sala onde estavam meus capangas.
Se passaram horas e eles já estavam indo embora , Assim que vi os carros deles saindo , Fui em direção ao quarto e parei na porta vendo Chris Mexendo no celular.
- Ta fazendo o que ?
Chris - Não é da sua conta - Ele se virou de lado.
Christian On
Max - Já disse pra não falar desse jeito comigo caralho , Olha aqui.
- Me deixa vai.
Estávamos conversando ou pelo menos tentando conversar , quando um dos Seguranças entrou no quarto gritando.
Segurança - CHEFE , O FBI TA VINDO AI , CORRE ENQUANTO É TEMPO - Ele caiu no chão com um tiro na cabeça.
Agente do FBI - Ora , Ora , Ora , Max Lawford Grimond e sua família ... Acho que tirei a sorte grande de encontrar a família toda.
- M-Max , O que é isso ?? - Peguei Alex no colo e o abracei ficando atrás do Max.
Max - Luhan ? , Porra cara , deixa a gente passar ou eu vou te matar - Ele disse tentando esconder eu e o Alex atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Obsessivo da Máfia - ( Romance gay)
Teen Fiction[+18] " Entre tapas e beijos , drogas e sexo " Contém : Palavras , Sexo , Violência