★João pedro★
Mano nmrl quem essa mina pensa que é pra me afrontar,só uma pessoa me afrontava daquele jeito e acho que ela não voltaria nunca mais,mais algo naquela mina fez meu coração disparar.
Mais então,tirando isso o baile foi tranquilo,comi a puta da Jaqueline,fui pra casa tomei um banho e capotei,amanhã tem churrasco aqui em casa e descobri que o tio tá no hospital,o Lucas parece não tá nem aí pro pai véi,mais também a mimada da Rebeka sempre teve mais carinho que ele,mais ela nem deve saber das doenças do pai.
Tava tranquilão na minha goma quando a Júlia aparece com um mini short
Jp: Onde se pensa que vai assim Júlia__me levanto do sofá.
Julia: Na casa de uma amiga.
Jp: Que amiga porra tu lá tem amiga aqui nesse morro.
Julia: A Jp faça-me o favor né,a mina que tava comigo ontem é minha amiga.
Jp: Mais uma puta querendo me pegar__reviro os olhos.
Julia: Nem nos seus sonhos vc pegaria ela kkk tchau maninho__ela beija minha bochecha e saí.
Oq aquela piruá quis dizer em eu não conseguiria pegar aquela mina marrenta, é oq vamos ver.
★Rebeka★
Acordei e tava de boas na minha goma,depois ia no postinho visitar meu pai,a Ju tava vindo pra cá a gente combinou de ir tomar um açaí,então tomei um banho merecido depois de uma noite que nois pegou vários pq nois não é fraca.
Saio do banho e coloco uma roupa confortável.
A puta chegou e nois desceu pra dona Maria,pegamos nossos açaí e fomos pra quadra ver os mlk jogar bola o Jp tava lá então resolvi afrontar né.Desci e cheguei nos mlk.
Beka: E aí nenéns cabe mais uma no time.
Mlk 1: logico gatinha,mais a bonitinha sabe jogar?
Beka: sempre joguei nenê.
Mlk 2: Seja bem vinda ao time então.
Jp: Do meu time ela não é.
Mlk 3: Blz patrão ela é do nosso sem problema.
A gente foi se apresentando os mlk é muito fodah,ganhamos de 5 a 1 do time do jp,a Ju só ria e eu amava isso kaakka.
Jp: joga bem em patricinha__ele vem pra apertar minha mão mais eu aperto e o derrubo.
Beka: Da próxima vez que me chamar de patricinha eu te meto bala tá ouvindo
Jp: Como se vc tivesse uma arma.
Beka: Vai pagar pra ver?
PL (mlk 1): pô patrão ameaçou.
Beka: quer ser ameaçado também Pl?
PL: tô suave nenê
Beka: acho bom...então galerinha o papo tá bom mais eu vou colar em casa pra tirar o suor.
Dei meia lua em todos os mlks e quando chega a vez de Jp chego perto do seu ouvido e sussurro "cuidado com quem tá se metendo more",mordo sua orelha e saio Júlia vem atrás.
Julia: vingança vai ser feita mesmo.
Beka: vc já viu eu vacilar?
Julia: noh
Beka: então more... até o pagofunk bjs__nos despedimos e eu entrei em casa.
Tomei um banho coloquei um short e uma camiseta fui pro postinho ver meu pai,o médico disse que ele está cada vez pior só que quando eu estava saindo infelizmente vejo meu irmão.
Lucas: oq se tá fazendo aqui e saindo do quarto do meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao morro
RomanceRebeka é uma menina de 18 anos que nasceu no morro da maré,seu pai era vapor de confiança do dono do morro,Rebeka sofria bullying na maré por conta de ser feia,já namorou o herdeiro do morro João Pedro,mais esse namoro foi só uma aposta que ele fez...