Lucy on:
Acordo mais uma vez, com os raios de sol no meu quarto, me levantei sem disposição alguma de ir para a guilda hoje, mesmo assim, tenho que ir preciso de uma missão não quero ficar em casa entediada o dia todo.- Mais um dia aqui em magnólia, que cidade mais alegre. - Disse enquanto coçava os olhos sem ânimo, logo em seguida olhando o movimento das ruas pela janela.
Fui para o banheiro, fiz minha higiene matinal, tomei o café da manhã e fui para a guilda.
Eu andava pela rua normalmente sem me importar com nada até que vejo um grupo de criançinhas correndo e brincando pela rua.
- Isso me trás lembranças, já está chegando o dia, não quero sair de casa nesse dia, tenho que procurar um novo lugar para morar logo. - digo com um dedo no queixo enquanto penso sobre isso.
Contínuo caminhando já que tinha parado para ver as crianças, então vejo o portão da guilda e entro calmamente, sem nem falar com ninguém, não adianta, não importa o quanto eu fale sempre vou ser ignorada então só passo direto, indo ao balcão fazer meu pedido.
- Ohayo Mira-san. - comprimento a albina no balcão.
Mira- Ohayo Lucy-san! Quanto tempo! - diz animada.
- Sim bastante. - respondo sem emoção. - Você poderia me trazer um milkshake de morango? - pergunto não muito afim de conversa.
Mira- Claro! - diz dando um sorriso.
Mira vai até a cozinha e depois de um tempo volta com meu pedido e saí logo
depois indo atender as outras pessoas no balcão.- Como as coisas mudam não? - digo em um surruro perdida em pensamentos, acabo soltando um longo suspiro. - Bom oque eu posso fazer não é mesmo? - me pergunto baixinho. - Só posso fazer minhas missões normalmente...
Me levanto e vou ao quadro de missões e escolho uma rápida e fácil, com uma boa recompensa, sigo direto ao balcão e peço pra Mira carimbar.
Mira- Vai em uma missão? - ela pergunta, eu em que pergunta mais besta se estou pedindo pra carimbar é por que eu vou, seguro a vontade de revirar os olhos.
- Sim. - digo seca.
Mira- Aqui está. - diz me entregando o folheto da missão.
- Obrigada. - digo e começo a me dirigir para as portas da guilda, mais no meio do caminho sou parada por Levy.
Levy- Lu-chan! Já vai sair? Ontem você voltou de 3 missões. - diz meio emburrada, agora deu de ficar contando quantas missões eu faço? Aff segurei a vontade de bufar e respondi.
- Sim, tenho que ir preciso de dinheiro para pagar o aluguel Levy-san, ainda não tenho o bastante, não quero que a síndica pegue minhas roupas de novo. - menti eu tenho dinheiro o bastante sim, tenho uma fortuna inteira que herdei da minha mãe irei comprar uma casa maior pra mim assim que tiver tempo, tô saindo em missões só pra não ter que ficar na guilda mesmo e pra não ficar em casa entediada. - Preciso ir agora Levy-san até mais. - digo tentando me livrar dela.
Levy- Então pelo menos me diz oque anda acontecendo, você quase nunca está na guilda! - diz ela me fazendo perder meu precioso tempo.
- Estou indo em várias missões ultimamente, tenho que resolver algumas coisa antes que... nada deixa pra lá, preciso ir agora, tenho que pegar o trem. - digo tentando
escapar.Levy- Oque foi? Por que parou? - pergunta curiosa aff, tô sem saco pra atura-la.
- Não é nada, dá licença tenho mais oque fazer além de ficar aqui batendo papinho sobre coisas desnecessárias! - reviro os olhos. - Tenho que ir tchau! - me viro e vou embora sem ao menos esperar a resposta dela, aff mereço ela me ignora e agora vem como se nada tivesse acontecido, tenho paciência pra isso não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os poderes da Lucy
FanfictionDepois de 4 longos meses sendo ignorada por seus amigos, Lucy decide que não vale apena esperar por eles, decide mudar e voltar pro seu antigo eu, sem nunca se esquecer dos seus melhores amigos aqueles que ela deseja toda noite reencontrar, quando s...