1. Nice to meet you

311 18 11
                                    

PoV Stefani

Me olho no espelho pela última vez antes de sair pela porta do meu quarto, estou sendo arrastada da minha casa em plena sexta-feira. Eu só queria ficar em casa na minha cama, mas aparentemente Ashley e Boo não querem que eu fique mais deprimida do que já estou, se isso é possível. De um tempo pra cá tenho ficado na cama praticamente todo o dia, as vezes eu saio para compor ou ir a alguma reunião da Haus Labs, mas tento voltar o mais rápido possível para o meu sofá ou para minha cama.

-Pronta? - ouço Ash falar e aceno com a cabeça desanimada. - Ok, então vamos.

-Vocês são péssimas amigas, eu só queria ficar na minha cama. - eu falo sentando no sofá.

- Nada disso Stef, vamos, levanta essa bunda desse sofá. - Boo fala me puxando pela mão.

Sou enfiada no meu carro e Boo começa a dirigir em direção a partir mais afastada da cidade, observo o caminho todo tentando pensar em uma desculpa para fugir da festa. Depois de tantos relacionamento fracassados, decidir ficar sozinha por um tempo, por todas as ideias, saber quem eu realmente sem uma pessoa romântica na minha vida, ou pelo menos não quero sair procurando igual fiz quando começei a namorar o Carino. Relacionamentos só dão dor de cabeça e tristeza, duas coisas que estou evitando. Sentir o carro andar mais devagar e vejo uma pequena movimentação na frente de uma porta com luzes vermelhas e um segurança na porta.

- Ok, essa é a boate. Um amigo do Tom é dono daqui, ele nos deu algumas pulseiras para entra. Essa boate é muito restrita, ele falou que 90% das pessoas que frequentam a boate são famosos que querem curtir uma noite, então pode ficar despreocupada Stef. Ah, e não pode entrar com o telefone. - ela fala enquanto fomos para a entrada da boate.

- O que? Porque? --pergunto andando mais devagar.

- Para não fotografarem as famosos que estão lá dentro, incluindo você. - ele fala entregando uma pulseira vermelha fluorescente para mim e para Ash.

Assim que chegamos na porta Boo mostra nossas pulseiras e o segurança acena e nós deixa entrar, passamos por um corredor que tem uma entrada onde demos o celular que foi colocado em uma estante e entregaram uma ficha com o numero da caixinha em qua nossos celulares estão. Entramos na boate, ela estava meio cheio, eu não via tantos famosos em um só lugar a muito tempo. Fui arrastada para o bar, eu sabia que provavelmente eu ficaria bêbada ou chapada, sentamos em uma mesa com um balde de bebida com alguns copos.

- Serio? Vocês me arrastado para cá para ficar sentada bebendo sentada em uma mesa? - falo enchendo meu copo de whisky.

- Melhor aqui do que você em casa chorando no sofá por conta de homem. - Boo fala brincando com o gelo no copo.

Pego um cigarro, ultimamente eles tem sido ótimos companheiros quando eu tenho crises, eu sei que eu pagaria mais para frente mais para frente mas por agora eles são ótimos amigos. Eu já estava no meu quinto copo de whisky quando vejo Ash sai com alguma garota para dança, se eu não bebi muito bêbada tenho certeza que Cara Delevingne, Boo foi pegar mais bebida. Eu tinha reconhecido alguns famosos, a boate estava quase cheia, todas as mesas cheias, a musica estava alta e a pista de dança lotada.

- Vou no banheiro. - grito para a Boo que voltei e ela acena.

Vou em direção ao banheiro quando sem querer eu esbarro em alguém que entra no banheiro masculino, ouço um resmungo e entro no feminino. Termino de fazer minhas necessidades e lavo a minha mão, e saio do banheiro esbarrando no mesmo cara mas dessa vez eu quase caio no chão.

Fly Me To The Moon- Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora