Cap.2

695 69 33
                                    

      Estrelando:

Nina Dobrev Como Celine Hale "Stark"

Cap.2 - Anos Atuais.

Como todos sabem alguns anos depois Loki descobriu ser filho de Laufey e não perdoou Odin, antes de atacar New York com os Chitauris, Loki pesquisou sobre sua origem e pesquisou sobre o por que de nunca ter esquecido Celine. Ah seu doce pedaço do céu, ele nunca a esqueceu mais também nunca a procurou, por quê? Confusão, indecisão, tristeza e medo, acima de tudo medo. Loki tinha medo de a procurar e ela não se lembrar dele, seria uma facada no seu coração.
O Deus da Mentira descobriu mais tarde um pouco antes de invadir New York que Gigantes Do Gelo tinham algo precioso demais pra eles, um tipo de companheira que os atrai pelo cheiro e aparência, normalmente são apenas Gigantes Do Gelo mulheres as escolhidas mais Loki era uma Epifânia no meio de tudo então seu gigante do gelo escolheu uma criança que ele sequer sabia onde estava e não sabia se queria por perto já que ela seria sua fraqueza e ele se negava ter fraquezas. Assim quando atacou New York foi um jeito de chamar a atenção dos anjos que não desceram deixando o Deus Da Mentira confuso mais ainda assim continuou e foi preso pelos vingadores e no meio de sua loucura esquecendo totalmente de Celine.
Mais O que aconteceu com Celine Hale Stark?
Aparentemente ao levarem Celine aos seus 10 Anos numa missão ela se machucou gravemente e isso matou metade da sua Parte humana assim só sobrando sua graça então sem opções a mãe autorizou que aplicassem na pequena Celine, sangue de demônio. De primeira o objetivo principal era curar os ferimentos e restaurar o lado humano da pequena Nephilim mais algo deu errado assim misturando sua graça com o sangue de demônio causando dor na pequena garotinha que no fim se transformou numa híbrida de anjo e demônio, a primeira em séculos no reino de Jeová. Ela foi treinada para aguentar mais missões que uma adolescente poderia aguentar então depois de anos ela pediu férias na terra mesmo sendo caçada por alguns demônios e caçadores. Ela é sua mãe estavam no Canadá quando sua mãe recebeu uma ligação naqueles aparelhos ultra modernos.
- Alô? - perguntou Samantha confusa pois ninguém a ligava a não ser Castiel.
- Samantha Hale? Mãe de Celine Hale Stark? - perguntou uma voz conhecida mais Samantha não sabia de onde.
- não me diga que ela aprontou com o Wade Wilson de novo - murmurou a mãe já imaginando mortes por parte da sua filha que se alimentava de sangue.
- não, acho que faz tanto tempo que não nos vemos que esqueceu minha voz Manth - falou o homem e ela ofegou.
- como me achou Tony? - perguntou a mulher assustada.
- eu nunca parei de te procurar, ela é minha filha aparentemente e eu quero ve-la - falou Tony indo direto ao assunto.
- você não vai a ver Tony, ela é minha ouviu! MINHA! - Exclamou a mãe nervosa.
- ela deve ter 18 anos, daqui a alguns anos ela vai arranjar alguém e vai nos deixar. Me deixe fazer um exame e comprovar minha paternidade se der positivo eu exijo a ver nem que eu tenha que por você na justiça Samantha - falou Tony e a mãe de Celine suspirou.
- eu fugiria com ela - falou a mãe decidida.
- ela sendo minha filha e tendo meu sobrenome? Vocês não passaram nem no primeiro aeroporto, aceite logo nosso acordo - falou o homem e Samantha suspirou.
- ainda mora em New York? - perguntou e ele riu.
- eu sou o homem de ferro, vai saber onde me encontrar Samantha - falou o homem e ela suspirou.
- estaremos aí amanhã de manhã, um laboratório discreto e resultado na hora - falou Samantha e ele suspirou.
- venha até minha torre e procure Pepper, ela vai te levar até mim. Uma boa noite querida - falou Tony e desligou.
A mulher olhou o celular e rosnou o jogando longe, ouviu risadas e virou vendo sua filha chegar com o homem vestido todo de vermelho e com algumas perfurações de bala ainda sangrentas, ela realmente estava curtindo sua nova cidade com o amigo de longe.
- Wade, Querida! Estão com fome? - perguntou a mãe e eles sorriram.
- eu tô cagado de fome Sammy - falou o imortal e elas sorriram.
- venham vou fazer comida pra você Wade e tem algumas bolsas de O+ na geladeira querida - falou a mãe os puxando para a cozinha.
A menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor foi até a geladeira e tirou várias bolsas e rasgou a borda e começou a tomar fazendo seu rosto se transformar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do STARKOnde histórias criam vida. Descubra agora