Isabela

36 0 0
                                    


"A música está alta. Sinto sua respiração perto de mim. Minha visão está embaçada. Sinto frio, muito frio. Ele rasga a minha blusa. O seu gosto está em minha boca. Ouço passos se aproximando. Então perco os sentidos."

Acordo gritando no meio da noite, Oliver vem correndo ao meu encontro me acalmar. Isso já tinha virado rotina. Ele se deita ao meu lado e, ao fazer carinho em meu cabelo, acabo adormecendo novamente. 

O relógio desperta 7:30. Cambaleando, vou para o chuveiro e tomo um banho gelado. Isso renova minhas energias e faz com que eu esqueça o pesadelo da noite anterior. Preparo um café da manhã caprichado para mim e meu chefe/melhor amigo Oliver, me sentindo agradecida por ter ele comigo.

Ele é o responsável pela guinada que minha vida vem dando. Nunca imaginei que em menos de um mês eu estaria morando em outro estado, longe da minha família, seguindo a carreira que eu sempre sonhei em ter. Talvez eu esteja exagerando um pouco, estou apenas começando os estudos para alcançar tal objetivo, mas é o mais longe que já imaginei chegar.

Eu e Oliver sempre fomos inseparáveis. Mesmo morando em cidades distantes, sempre íamos passar férias na casa um do outro. Dividíamos piadas internas, histórias e segredos. Eu fui a primeira pessoa que soube que ele estava se apaixonando por um menino. Segurei sua mão quando ele contou a verdade para seus pais e sempre fomos o porto seguro um do outro. Nos afastamos um pouco na adolescência, quando ele começou a andar com seus novos amigos, e eu, bem, eu tinha iniciado um relacionamento cedo, aos 14 anos. Então, aos 19 anos, estava noiva!

Oliver não ia muito com a cara do Rafael, meu namorado, o que fez me afastar ainda mais dele. Eu era uma adolescente apaixonada, ele me ensinou muita coisa, me fez conhecer muita coisa, ele era o centro do meu mundo. Foi por isso que no primeiro ano de noivado decidi morar com ele. As pessoas tentavam me alertar que era cedo, que eu tinha um mundo para conhecer. Mas eu o amava, não ligava para o que os outros diziam. Eu queria ele, somente ele. Infelizmente, ele não pensava da mesma forma... 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não é apenas uma músicaOnde histórias criam vida. Descubra agora