Melissa narrando.......
Estou aqui arrumando as minhas malas hoje vamos para o Brasil vamos passar umas temporadas la meu pai vai abrir uma empresa no Brasil e ele disse que vai aproveitar pra passa um tempo com o seu irmão que e o meu tio gosto muito dele ele tem uma filha que e muito bonita mais eu sou mais kkkkk bom terminei de arrumar as minhas malas tomei um banho e desci vou sintir falta daqui meu pai ja tinha saido pra resolver algumas coisas na sua empresa.
Maria-Bom dia querida
Eu-bom dia maria tudo bem
Maria-bem e senhorita
Eu-estou bem sim (a maria e uma mae pra mim)
Tomei o meu café da manha estava maravilhoso a maria vai com a gente ela eu não deixo de jeito nenhum chamei o meu motorista o senhor Antônio ele e o outro que e um amor de pessoa.
Sr.Antônio-Bom dia minha menina
Eu-bom dia Antônio como o senhor esta.
Sr. Antônio-estou bem e a senhorita.
Eu-bem eu quero que o Senhor mim leve pra da um passeio em londres.
Sr-o último passeio antes de ir para Brasil senhorita.
Eu-sim
Entrei no carro demos uma volta parei em um lugar que eu gosto muito e pedir pro antônio tirar uma foto.
Tenho boas lembrança desse lugar sempre venha mais minha mãe oh mãe como sinto sua falta voltamos para casa meu pai ja tava em casa dei um abraço nele.
Marcos-aonde minha pequena estava.
Eu-estava dando uma volta.
Marcos-vamos almoçar.
Almoçamos estava maravilhoso meu pai vou descansar um pouco eu vou pro meu quarto liguei a tv vou assistir uma serie na Netflix acabei dormindo.
Patrick narrando....
Acordei com uns loucos gritando abrir meus olhos era os filhos da mae do Paulo e do Henrique
Paulo-acordo bela adormecida.
Henrique-ja sao 11:30 cara.
Eu:Voces nao tem casa nao seus manés tão fazendo oque aqui
Levatei foi no banheiro escovei eu voltei pro quarto e os bonitos deitados na minha cama.
Eu-bonito ne seus cara de pau.
Henrique-acordou de mau humor amorzinho.
Eu-sai troço rimos.
Ate o meu quarto se invadido pela minha irmã e a lais
Eu-tao achando que aqui e o quarto da mae joana e.
Lais-cala a boca Patrick não estraga o meu dia com a sua voz chata.
Isa-acordou de mau humor.
Elas deitaram na cama juntos com uns meninos.
Eu-oque voces vieram fazer aqui.
Lais-ver porque voces estavam fzd tanto barulho.
Eu-esses noiados aí.
Paulo-mim respeita rimos
Lais-gente ja vou
Isa-fica pra almoçar com agente.
Lais-ñ posso minha prima ta chegando amanha.
Henrique-que prima.
Paulo-e bonita
Isa- Cala a boca voçes dois.
Lais-ela mora em londres e vai passa o tempo aqui.
Eu-to nem ai agora saio do meu quarto.
Isa-seu grosso.
Lais-chatooo
Fechei a porta na cara deles fui pro banheiro fiz minha higiene tomei um banho sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura mim vestir Desci as escadas os meninos tava conversando sobre seilar oque a minha irma tava mechendo no celular resolvir assustar ela que quause morre do coração.
Isa-seu desgraçando quause morro do coraçao bato nele que caiu no chão de tanto rir olho pros meninos que tmb estão rindo.
Minha mãe Aparece na sala mandado a gente lavar as mãos que o almoço já estava pronto.
Almoçamos estava uma Delícia passou um tempo a minha mãe disse que ia mais a mimha irma compra os materias escolaris e eu mais os meninos fomos assistir um filme ja tava tarde e os meninos foram embora passou um tempo minha mae chegou mais a minha irma.
Eu- Vocês demoraram, hein?
Mae-pega suas coisas.
Isa- Resolvemos comprar roupa tinha cada coisa linda.
Mae- Não resistimos.
Subir pro meu quarto tomei banho deitei na cama e coloquei meu fone de ouvido começei a Escutar algumas músicas até que alguém Bate na Porta.
Eu-pode entrar.
Rosa-sua mãe mandou avisar que o jantar ja ta pronta.
Eu-ta bom dona rosa ja vou ( a rosa e a cozinheira aqui de casa e a comida dela é divina.
Desço para ir jantar jatamos a comida estava maravilhosa como sempre dou. Boa noite para todos Vou para o meu quarto e e deito e acabo dormindo.
Bom espero de coraçao que vcs Tenha gostado Se gostaram não esqueça de voltar🌟⭐🌟⭐ E comente para mim saber o que vocês estão achando da história e de ideias para o livro.bjs😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Recomeço
Teen FictionPara as pessoas eu sou apenas uma adolescente fútil patricinha que so pensa em si mesma que não ta nem ai pra vida mais eu não so assim na verdade eu sou um ser humano igual a todo mundo eu era uma pessoa doçe ate a minha mãe morre em um acidente d...