Tamaki Amajiki

46.6K 620 1.1K
                                    

Seu nome era [s/n]
Você tinha 16 anos
Estava no primeiro ano,
E na turma 1a
Individualidade: choque elétrico
Nome de heroína: pikachu

[S/n], uma garota de cabelos(curtos/longos/médios) e loiros por conta de sua individualidade, e continha bochechas com círculos vermelhos
Quando ela usava o choque do trovão






Ela era bem envergonhada, no antigo colégio ela sofria bullying por conta de sua individualidade ser igual a de um Pokémon, mas ela não se abalou, e já até escolheu seu nome de heroína como pikachu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era bem envergonhada, no antigo colégio ela sofria bullying por conta de sua individualidade ser igual a de um Pokémon, mas ela não se abalou, e já até escolheu seu nome de heroína como pikachu.
Ela chega na sala 1a e se senta láno fundo para não falar com ninguém, põe o pé em cima da mesa, já que estava de calça, pois odiava saias, e um garoto fazendo mãos robóticas já veio dar sermão nela, e ela só diz:
- m-me d-de-sculpa, m-mas qu-quem es-está sen-tada a-aqui sou e-e-eu, e-então cu-cuide da s-s-sua vida!
-Dizia a garota qiase explodindo de vergonha,mas educadamente para o garoto que se chamava Lida tenya.
Todos a olham e falam:
Oooooooohhhhhhhhhhh!
Ela fica mais vermelha que um kirimate e sai correndo sala a fora, mas o que ela não viu, é que se esbarrou com um garoto, que antes dela cair no chão ele a pega pela cintura.
Tamakinho: - v-você t-tá b-bem?
- s-s-sim! O-obrigada!
- c-como v-você se c-ch-chama?
- me c-chamo [s/n] [s/s] e v-você?
- s-sou T-tamaki Amajiki! Pra-prazer s/n-chan!
Ela sai correndo volta para a sala, vê All Might entrando  lá, mandando eles porem seus uniformes de super heróis, o dela era:

Tamakinho: - v-você t-tá b-bem?- s-s-sim! O-obrigada!- c-como v-você se c-ch-chama?- me c-chamo [s/n] [s/s] e v-você?- s-sou T-tamaki Amajiki! Pra-prazer s/n-chan! Ela sai correndo volta para a sala, vê All Might entrando  lá, mandando eles porem ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se vestiu e sentiu algo atrás dela, viu que era o pervertido do mineta e eletrocutou ele, e foi para trás da Yaoyozoru , se tornaram amigas, ela conseguia falar com momo sem gaguejar, única pessoa, por enquanto.
A dupla dela para pegar um bomba na aula, era o biocolor, vs toru e ojiro.
Ela simplesmente pede para todoroki esperar ali fora, e ela sobe:
- oi gente, desculpa pelo que vou fazer,
Pika, pika, pika, chuuuuuuuuuu!
Eletrocuta os dois adversários e toca na bomba.
Ela volta para a sala de espera e dá de cara com um loiro com um raio preto em seu cabelo, abraçando a, ela só deu um gritinho:
- chuuuuuu!
E ele toma um choquinho, mas não se abala, ele diz:
- oi! Desculpa te abraçar do nada, mas é que fiquei feliz em saber que mais alguém que solta raios por aqui heheh!
- n-não faz ma-mal..
- você tá tão fofínea
Ela ri e diz:
- obrigada, sou s/n, e você?
- kaminari denki.
- prazer denki, agora vai lá que é sua vez!
-ok!
Depois de um tempo, eles voltam para a sala para a próxima aula, era com a midnight sensei, ela ajudaria a nós escolhermos nosso nome de heroís, ela já estava com seu nome em mente, e midnight sensei quando viu, ela também amou o nome e apertou suas bochechas, o que causou um leve choque na mulher.
- ai que fofa você é * aperta suas bochechas*
-chuuuuuuu!!* dá choque na midnight sensei*
- aii!
- desculpa, isso acontece quando apertam minhas bochechas e eu não gosto!!
- sem problemas!
Acaba as aulas tediosas, e ela vai para o seu dormitório, encontrando suas colegas de quarto.
Ela virou amiga de todas, elas eram: momo, uraraka, tsuyu, toru e ela.
Elas riram brincavam, e foram dormir, menos a s/n, que ainda pensava naquele tamaki, ela sorria quando pensava nele, ela se apaixonou por ele!

POV TAMAKI
Aquela garota de hoje cedo! Ela é linda e mt fofa! Acho que me apaixoneipor ela!







Ambos agora depois do esbarrão se encontravam todos os dias, conversavam, gaguejavam e riam, até que um dia, s/n estava indo se encontrar com o tamaki, e sente seus cabelos serem puxados para dentro de uma sala, sua boca é tapada para não gritar, ela tenta dar choque em quem fez isso, mas sem sucesso, ele estava usando isolantes térmicos, e ela viu que era um garoto antigo do colégio, ele zombava dela, e batia de vez em quando.
Ele começou a espancá la lembrando dos antigos tempos, e ela consegui gritar bem alto, que ecoou pelos corredores, e tamaki escutou o grito, e sabia que o grito era dela, e sentiu que ela estava em perigo, ele sai correndo para perto do lugar de onde vinha o grito,e viu que vinha de uma porta trancada, ele não pensou nem duas vezes e arrombou a porta, viu que ela estava levando socos e tapas, e avançou no garoto que batia  na s/n.
E espantou o menino, ele a segurou antes que a mesma pudesse cair no chão e diz:
-você tá bem?
- tamaki...- dizia a menina baixinho- é você, - abraçou o elfo emo...
- não me deixa sozinha, por favor- ela estava tremendo e chorando.
- não, eu não vou...
Eles se abraçam,e ele a leva para o quarto, caminhando tranquilamente, ela havia relaxado e adormecido em seu colo.
- ela parece um anjo dormindo
Ela abre os olhos da cor[c/o]
E diz:
- tamaki sempai, muito obrigada, ela se levanta do colo do garoto e dá um beijo em sua bochecha e sai dali, e fecha a porta do quarto, pois já tinham chegado e se deita na cama,  adormecendo novamente.
Ele sai dali bastante vermelho, e bastante feliz também.
- é, eu tô apaixonado por ela mesmo








Gente oii, é bem curtinho, porque é one shot,e vai ter parte dois tbm, ent eu só esperando os pedidos de vocês, tchauuu.

one shots bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora