Você tinha a individualidade " operetta" você cantava lindamente, e era sobrinha do present mic.
Você amava seu tio. E amava outra pessoa também, Eijirou Kirishima, seu sempai pra vida toda.
Você era e-girl, odiava rosa,e seu nome de heroína era mermaid voice.
Vocês estavam treinando, no acampamento, até que houve um impevisto, Kacchan explodiu uma rocha, e acabou acertando a cabeça do Mineta, ele perdeu a memória.
- E agora o que faremos? - disse asui
- eu acho que poderíamos, trocar de personalidade, para ele se lembrar de todos!- o espertinho do izuku falou.Todos trocaram de personalidade( isto é o modo de se vestir.)
Momo ficou menos vulgar
Asui e as outras mais vulgares
E s/n tinha que usar roupas com cores, um saco.
Decidiram fazer uma festinha do pijama, e era OBRIGATÓRIO ir, por causa do Mineta.
Todos puseram pijamas, claro que contrário da personalidade de cada um.
Em vez de você usarVVocê teve que usar
E por baixo disso:
Você ficou PUTA da cara com isso, e jurou matar o Mineta depois de recuperar a memória.
-eu acho que to ridícula com essa merda.
-tá nada!-falou a Ashido para te animar.POV KIRISHIMA:
S/n estava usando um macacão de stitch muito fofo, quer dizer ela é fofa, mas aí ela tirou aquele macacão, e eu tive, uma visão dos deuses, ela usando um baby dool azul rendado, o qual realçava muito os peitos dela, droga fiquei um pouco duro!
POV S/N:
O kirishima ficou muito corado de repente, depois que eu tirei o macacão, por que será? Enfim eu to odiando ter que usar isso!
O kaminari ta babando em mim!