capítulo 1

25 3 0
                                    

De todos os anos que Chistopher passara em seu trabalho na biblioteca, nunca viu alguém como Lee Félix, um garoto culto, tinha um ótimo gosto para roupas, simpático e agradável, sem contar as sardas, ah, as malditas sardas! Deixavam Chris todo bobo só de olha-las. Embora Chistopher pudesse falar com o garoto apenas uma vez por semana, o australiano já estava perdidamente apaixonado por Lee.

Na casa dos Bang, paz não está no vocabulário, Chistopher e seu irmão gêmeo, Chan Bang, estão sempre a brigar, embora sejam gêmeos, seus gostos e personalidades são totalmente opostos. Chistopher é o filho prodígio da casa, notas altas e presidente da classe, já Chan, o rebelde que se mete em brigas e todo dia está na coordenação. Seus pais são pessoas ocupadas, a mãe é dona de uma loja de roupas, enquanto o pai, trabalha numa empresa famosa por criarem grandes jogos tanto para PC quanto para Vídeo games. A vida dos gêmeos se resumia em escola, trabalho, e brigas bestas, típico dos Bang.


-BANG CHAN!!- Cristopher grita com toda a sua força, fazendo sua voz ecoar pela casa -QUEM DEIXOU VOCÊ USAR A MINHA CAMISA BRANCA?!

Christopher chega na sala encontrando seu irmão sentado no sofá da sala tomando alguma bebida enquanto mexia em seu celular

-Eu só peguei emprestado, não vai morrer por causa de uma blusa- Chan revira os olhos com tamanho drama do irmão dando um gole em seu refrigerante

-ela é pra' trabalho, idiota!- Christopher joga a camisa em Chan e vai para o seu quarto novamente, irritado e bufando feito uma criança birrenta.


Chistopher estava sem paciência, já havia falado mais de mil vezes para Chan não usar suas roupas, principalmente as de trabalho, ele já estava quase atrasado, não ia dar tempo de limpar a camisa que se irmão sujou de café, então o Australiano apenas olhou suas blusas penduradas no cabide e pegou a mais arrumada que tinha.
Pegou sua mochila com os seus documentos e várias outras coisas que acharia útil para se usar, e saiu de casa, pedindo para que seu irmão deixasse a chave embaixo do vaso de plantas, onde a deixavam sempre que saíam.

O tempo passava, mas só de saber que amanhã seria o primeiro dia de aula, Chan ficava com ainda mais preguiça de ir para o seu trabalho na cafeteria, mas precisava ir, queria muito comprar aquele maldito VR, sendo muito caro, ele precisa trabalhar para conseguir dinheiro o suficiente para comprar o tão sonhado óculos.

Chan se levanta, indo para o seu quarto, ao lado do quarto de Christopher, e veste a primeira roupa que vê pelo monte de roupa jogada em seu guarda roupa, pega suas chaves e sai da casa, trancando a porta.

O loiro sai em direção a cafeteria Bok, que ficava há algumas quadras de distância, chegando lá, 30 minutos atrasado, já que fez tanta hora para ir trabalhar e fez questão de parar para conversar com seu amigo Han, ele veste seu avental marrom e vai para o balcão antes que seu chefe perceba que chegou atrasado.

Enquanto isso, Chistopher estava no balcão principal em frente a saída da biblioteca arrumando alguns papéis que sua chefe pedira para deixar em ordem rápidamente, sem reclamações, ele fez o que foi pedido, mas logo é desconcentrado de seus afazeres quando ouve uma voz, um pouco grave, chamar sua atenção

-com licença, eu vim devolver um livro


Chistopher conhecia aquela voz, logo se virou olhando Lee Félix, o garoto por quem é apaixonado desde o começo do ano, Félix usava uma blusa branca com ursos estampados nela, o que deixou Christopher ainda mais nervoso ao vê-lo, ja que adorava quando Lee usava aquela blusa.


-sim, nome- Christopher diz acendendo a tela do computador ao seu lado

-sonhos de verão

-bela escolha...- Chris diz dando um mínimo sorriso, já que era um de seus livros favoritos

-só não gostei do final, achei resumido demais- Lee diz entregando o livro então retribuindo o sorriso

-concordo plenamente- o australiano diz devolvendo o livro para Lee que sempre guardava os livros depois de lê-los -qual vai ser o tema desta semana?

-hmmm.... Acho que vou de terror


Félix vai a aquela biblioteca há quase dois anos, todas as semanas ele vai até lá em busca de livros novos para ler, Chistopher está neste emprego há um ano, então já criaram certa intimidade em questão dos livros.

Chistopher o leva até a sessão de terror, e deixa Lee escolher o livro de sua preferência, olhava o rapaz com cuidado pra não ser notado, fazia tempo que não via Lee, queria aproveitar ao máximo.


-Vou levar este- Lee vai até Bang com o livro nas mãos -O conto de strangeland

-ótima escolha -Bang anota em seu bloco de anotações o nome do livro dando mais um sorriso bobo


Eles voltam ao balcão, Chistopher anota o nome do livro no computador e lhe entrega o papel confirmando a entrega do livro, se despedem, e Chistopher da o famoso "volte sempre" que encantava todas as garotas que iam lá apenas para vê-lo.

Lee sai da biblioteca indo para o café, onde decidiu tomar café enquanto lê seu livro recém alugado, vai até a cafeteria Bok, onde vê o grande letreiro em amarelo e brilhante "복 거 패", entra no lugar aromatizado com rosas, e se senta numa mesa perto da grande vidraça onde dava para ver a rua enfeitada da cidade grande que morava.

Chan rapidamente olha para Lee, vendo tamanha beleza do menor, pega sua caderneta e lápis, e vai até a mesa 3 onde Lee estava.

-bem vindo ao café Bok, o que deseja?- Chan diz frio como sempre mas com um toque gentil que fazia as garotas suspirarem de amor o ouvindo

-um expresso com néctar e duas rosquinhas de chocolate, por favor- Lee diz colocando seu livro na mesa, olhando para o Loiro

-bom pedido- Chan anota o pedido em sua agenda -mais alguma coisa?

-não, só isso- Lee da um pequeno sorriso -aliás, não nos vimos na biblioteca há alguns minutos atrás?

-Com certeza não- Chan da uma mínima risada ao ouvir tal coisa, odiava lugares silenciosos e livros -você deve estar falando do Christopher, certo?

-esse mesmo...

-somos irmãos, gêmeos como da pra' perceber

-ah sim, realmente impressionante como podem ser tão parecidos

-por este motivo eu deixei meu cabelo loiro, todos nos confundiam- Chan diz dando uma risada lembrando da época em que tinha cabelo preto e liso -é melhor eu entregar seu pedido

-sim, vai lá- Lee da uma risada baixa

Chan faz uma breve reverência e sai dalí, indo para o balcão novamente e entregando o papel a seu colega de trabalho que vai para a cozinha com o papel na mão.
Chan fica abismado com tamanha beleza de Lee Félix, a luz da manhã que transparecia no vidro, bantendo em sua pele pálida, o deixava ainda mais reluzente, mesmo distraído com o livro, Lee conseguia manter uma bela pose.

Logo o homem volta, pondo o pedido de Lee no balcão, Chan vai rapidamente até a bandeja e a leva até a mesa onde Félix se encontrava lendo seu livro.

-seu pedido- Chan diz colocando a xícara com o expresso a frente do garoto seguudo do pequeno prato onde se encontravam as duas rosquinhas

-obrigado...- Lee esperava ser respondido com seu nome

-Chan Bang, honrado

-Lee Félix, honrado em te conhecer também, Chan- Felix da um sorriso gentil que não é retribuído

Chan dá apenas um breve sorriso mínimo, e volta para o seu balcão, atendendo o resto dos clientes que haviam chegado, mas sempre olhando, pela visão periférica e rápidas olhadas, a beleza exuberante de Lee Félix.

Twins on LuvOnde histórias criam vida. Descubra agora