I

848 50 4
                                    

Lexa
- Não tenhas medo. - Lexa diz quase que sem folgo.

Clarke
Só posso estar a ter um pesadelo, como assim? porquê?
  - Vou cuidar de ti, apenas fica comigo - digo, enquanto pego num pano e com algum custo tento ver a sua ferida.
Enquanto eu tentava lhe ajudar, ela acaba dizendo:

-Titus, faz o que tens a fazer. - diz num só folgo e termina num sussurro - nunca mais tentes fazer mal à clarke, promete me?
- Prometo Heda.
-Então sirva o próximo como me serviu.
  Titus apenas lhe acena, lhe pede perdão , em seguida ele coloca um pano velho c algumas ferramentas de medicina, e eu ja entro em desespero, o que vão fazer com ela?
  - O que estás a fazer? Titus? Lexa, não te atrevas a desistir!
- Meu espírito continuará vivo. O próximo comandante te servirá.

Ahhhh sério?

-Eu não quero outro comandante, eu só te quero a ti! - acabo dizendo com toda a certeza.
Enquanto a olho nos olhos, Titus lhe diz que está pronto, mas pronto para o quê? Ela o olha, e me olha.
Com isso, ele lhe toca na ferida e tira sangue e mete na sua própria cabeça, como fosse um ritual.
- Clarke? - Lexa me chama - minha luta acabou, tu tinhas razão, a vida é muito mais do que apenas sobreviver. - finaliza.
-Não vou aceitar isso!

Não a vou conseguir salvar...

- Que em paz deixes a terra, que no amor encontres o próximo, faz uma passagem segura na tua viagem, até nossa última jornada em terra firme, que nos encontremos novamente. - digo, e a beijo, o nosso último beijo.
- Deixe me terminar a minha tarefa por favor, é o que a comandante queria. - diz Titus, e me afasta.

---------------------------------------------------------

Muito do que se passou nesse capítulo, se passou no episódio da morte da Lexa, mas é para conseguir dar continuidade à minha própria história, maioritariamente será na visão da clarke, mas Lexa também irá aparecer.
 

Don't be afraid (Clexa) Onde histórias criam vida. Descubra agora