Melissa Narrado
Sou Melissa tenho 17 anos, tenho um vida normal morou numa casa simples, aonde mora minha Mãe que ser chama Agatha, minha irmã Eleanor, meu pai morreu quando tinha 16 anos e a pequena Eleanor tinha 2 anos, sofro tanto com a morte do meu pai, minha mãe acha que estou com depressão, porque antes quando meu pai era vivo, eu era Alegre e não tinha dias ruim para mim, mas foi minha culpa ele ter morrido naquele dia, eu pedir para ir na cidade compra um roupa para mim, e quando estava voltando da cidade alguns bandidos para nosso carro e anunciará assalto. Meu pai ia entrega o carro, quando nos saímos eles pediram o que eu tinha na mão eu demorei muito para entrega eles puxará a arma e apontará para mim, quando puxar o gatilho meu pai, pulou na minha frente levado o tirou que era para mim, os bandidos fugirá e eu fiquei chorando muito, quando percebi que ele não respirava mas aí que meu desespero foi maior, desse dia em diante eu me fechei para o mundo, as únicas que não parei de fala foi com minha mãe e a minha pequena Eleanor, mas o que elas não sabe é que eu me corto, tipo e mas forte do que eu então, depois que fiz meu primeiro nao conseguir mas para, eu tento ajuda minha mãe em tudo que eu puder fazer só que agora agente está com um problema financeiro horrível, eu tentou fazer tudo o possível para a comida dar, as vezes dormiu com fome para a mãe e minha irmã comer dizer que não Tava com fome, tô pesando em uma possibilidade para tirá agente dessa crise.
Eu tô aqui fazendo a comida e minha mãe entra em casa com alguns cartas e eu logo pergunto.Melissa: e dívidas mãe?
Agatha:Sim meu anjo, mas perai.
Melissa: o que foi mãe, me diz por favor?
Agatha: E um carta do rei, aqui diz que sobre uma seleção de garotas para seu filho escolhe para casar, e que enquanto as moças tiverem lá, as sua família ganha um boa quantia de dinheiro.
Melissa: e isso mãe, me dá o que é para preencher.
Agatha: toma você que escolhe mas sabe que isso não é preciso, enquanto preencher vou tomar um banho, e parece que é só até hoje para entrega.
Ela sair e ne espero minha resposta, comecei a preencher, eu não preciso me casar com ele e só ficar um bom tempo e juntar um boa quantia em dinheiro e depois saio, fácil apague o fogo da panela, deixe minha inscrição em cima da mesa e fui tomar um banho para ir entrega.
Sair do banho me arrumei e vesti essa roupa aqui e amarei meu cabelo.Coloquei o casaco por causa dos meu cortei e sair correndo de casa para chega na hora para bater a foto para manda por rei Augusto.
Consegui agora é só esperar anuncia no jornal ou espera a carta, voltei para casa e entrei no quarto que dívida com minha irmã e dormir.