Já passara uma semana desde que Yugyeom não procurava Chaeyeon. No início, a garota preocupou-se, mas e se, algo ruim tivesse acontecido ao Kim? Afinal de contas, ambos eram melhores amigos desde os seis anos de idade. Mas não, ela errou em se preocupar. Enquanto o Kim se divertia, Seo estava completamente desesperada, não sabia se veria-o novamente. Há poucos anos, descobriu uma pequena paixão, mas nada como "borboletas no estômago", algo que a deixou apavorada, ambos continham uma ótima relação, ou seja, contavam todos os segredos, não importavam quais eram. E se na última noite que Chaeyeon viu Yugyeom tivesse revelado todos seus sentimentos a amizade seria a mesma? Yugyeom continuara a ser seu amigo? Ou teriam algo a mais? A partir dali a garota criou altas expectativas como se aquilo fosse melhorar seu relacionamento com o garoto.
- Seo Chaeyeon, a senhorita está atrasada. - dizia a professora enfurecida.
- Perdão, perdão. Eu acabei caindo e escorreguei no... - ela iria continuar, porém foi interrompida assim que alguns garotos entraram na sala
Ele estava lá.
- Terei que reclamar outra vez com vocês? - ergueu a cabeça com a intenção de intimida-los. - Chaeyeon, pode se sentar. - assim que disse, a Seo foi imediatamente para seu lugar.
Ela queria escutar a conversa, que estava mais para uma discussão, aquilo resultou num tapa. E foi em Yugyeom.
Alguns alunos ficaram cochichando entre si, com certeza era pelo fato de ser Yugyeom ali.
Inclusive, uma garota alta de cabelos tingidos de ruivo se aproximou de Chaeyeon, talvez estivesse só? Talvez também quisesse cochichar? Ou apenas queria uma amiga? Ficou se perguntando até a garota falar algo.
- Você os conhece? - Chaeyeon olhou-a confusa. - Quer dizer, esses garotos. Sou a Dahyun.
- Infelizmente conheço-os. - a confusa dessa vez era Dahyun. - São as piores pessoas dessa escola, exceto ele. - apontou para o garoto alto. - Ele era tão bom comigo, mas depois de se juntar com esses garotos, começou a me evitar e fazer coisas erradas. E a propósito, me chamo Chaeyeon.
- Sinto muito.
- Tudo bem, eu já até me acostumei com o fato de não ter mais um melhor amigo. - riu irônica.
- Mas olhe pelo lado bom, agora você poder ter uma melhor amiga. - Dahyun sorriu, conseguindo assim um sorriso vindo de Chaeyeon.
Chaeyeon estava feliz, a partir daquele momento não estaria mais sozinha, e, pela primeira vez, não sentia falta de Yugyeom.
***
Fazia um ano, e nada do Kim. Ele havia sumido, não aparecia mais, nem na faculdade. E muitas garotas perguntavam para Chaeyeon onde estava o tão amado Kim, mas nada saia de sua boca, ela apenas as ignorava, já havia desistido do antigo melhor amigo, teria que aprender a viver sem ele.
- Unnie, você está estudando demais esses dias. - disse Dahyun preocupada.
- Está tudo bem, Dahyun. - guardou o livro que lia.
- Não Chaeyeon, você está com olheiras demais. - fez uma cara de nojo.
- Olha, eu só preciso descansar um pouco e estarei muito melhor.
Seo realmente estaria bem se descansasse um pouco? Ela precisaria mais do que um descanso, ela precisa saber o motivo de Kim Yugyeom ter se distanciado dela.
- Quer ir numa boate que tem aqui perto? - Dahyun perguntou deixando Chaeyeon surpresa pelo ato.
- E eu jurando que você era um bebê. - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
waiting for you - kyg
FanfictionChaeyeon não aguentara mais esperar por alguém que nem se quer liga para sua existência, esse alguém era seu melhor amigo.