-Pegaram a Ana- falei tentando ainda raciocinar o q eu ouvi na TV, minha melhor amiga a qual eu prometi proteger foi pega!
Ana Pov
Acordei em um lugar muito claro q me fez fechar os olhos várias vezes até me acostumar com tanta luz.
Fui tentar levantar e percebi q estava algemada e com vários fios ,senti uma dor no ombro e uma tontura q me fizeram deitar de novo
Percebi q havia alguém ali ,não conseguia ver direito o rosto pois minha visão nao ajudava muito:
-Olá,vejo que acordou- forcei um pouco os olhos para tentar enchergar quem era o sujeito q estava ao meu lado,não precisei de muito esforço pois reconheceria aqueles olhos azuis em qualquer lugar:
-Daniel- disse quase inaudível mas o suficiente pra ele ouvir - Oque vc ta fazendo aqui?
-Eu soube q voce levou um tiro no ombro e tinha sido levada até um hospital,fiquei preocupado e decidi vir até aqui.
-Mas como vc conseguiu entrar aqui?
-Pra mim foi fácil,pedi pro Corbyn fazer uma identidade falsa pra mim,coloquei um óculos e um boné e simplesmente vim.
-A preocupação tava tanta que vc fez até uma identidade falsa - rimos
-Queria saber se seu estado era grave mas acabei descobrindo que não é.
-Que bom mas vc precisa tomar cuidado ao vir aqui e precisa tbm falar pro tal de Corbyn não contar pra ninguém pq se isso chega na Vitória e no Jonah...
-Merda federal - ri do jeito que ele disse isso.
-Do jeito q os dois não se gostam e capaz deles fazerem uma guerra só por isso.
-Nunca entendi pq os dois não se gostam! Será que não é algum tipo de amor? Pq até que eles formariam um casal bonito!
-Meu deus Daniel não - ri - isso ai ja vem de tempos! É que uma vez a Vitória e o Jonah marcaram de ir - alguém bateu na porta - depois eu te conto, pode entrar!
-Olá Ana Lara - tentei reconhecer quem era porém nunca tinha visto ela
-Sou a Delegada Diana muito prazer - veio até perto da cama e estendeu sua mão para mim.
-Prazer - disso com um pouco de receio.
Enquanto isso,Daniel saiu de fininho pela porta tentando nao chamar atenção.
-Bom vim aqui para fazer algumas perguntas para você e espero que seja totalmente sincera - disse séria
-Irei tentar!
-Bom vamos lá,me diga oque estava fazendo naquele lugar?
-Eu e minhas amigas estavamos organizando uma festa - menti descaradamente.
-Uma festa?Pq uma festa?
-Ué pro aniversário da nossa amiga
-Mas pq em um galpão velho?
-Na vdd,não sei - menti mais uma vez
-Vc e suas amigas criminosas tem mais algum lugar de esconderijo?
-Eu nunca disse que aquele lugar era um esconderijo - disse firme - ja disse q estavamos organizando uma festa!
-Infelizmente não acredito em suas palavras - disse.
-É uma pena mesmo! - falei com ar de deboche.
-Chega de brincadeiras mocinha estou falando sério com você! Quero que vc me diga qual são os outros esconderijos de vocês e onde estao escondidos os dinheiros!! - falou olhando nos meu olhos e bem próxima de mim.
-Primeiro que eu não seira idiota ao ponto de dizer pra você onde esta tudo,segundo,minhas amigas a essas horas ja devem ter encontrado um lugar melhor pra ficar.
-Bom se vc não quer contar não me importo,quem vai ficar la naquele lugar é vc não eu - disse sentando novamente e escrevendo alguma coisa no papel.
-Pera mas que lugar? - perguntei consfusa
-O lugar para onde todos os criminosos vão,a cadeia!
Fiquei pasma,como assim depois daqui eu vou pra cadeia? E as meninas,cadê elas?
A delegada nomeada por Diana,saiu do quarto sem ao menos me dizer um TCHAU e me deixou lá com meus pensamentos.
Continua...
Eu ainda estou vivaaaa kkkkk
Agradeço a ViihSilva27 por me ajudar nesse capítulo
Te amo migs ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOREVER //wdw
ActionUma balada ,um sequestro ,um racha ,um assalto ,um acidente, uma amizade ,uma festa irá mudar tudo entre as duas máfias mais respeitadas de todo EUA a partir destas coisas irá começar a brotar um sentimento no coração de todos q eles nem sabiam q um...