{ Prólogo }

7 0 0
                                    

eu me chamo Angela Collins mais todos me chama de Angel,tenho 16 anos e moro em São Paulo com o meu irmão Lucas,ele tem 23 anos e tem uma namorada muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu me chamo Angela Collins mais todos me chama de Angel,tenho 16 anos e moro em São Paulo com o meu irmão Lucas,ele tem 23 anos e tem uma namorada muito bonita...na minha perspectiva ela é muito bonita mesmo como uma rosa só que sem os espinhos,eu sou metade humana metade vampira e meu irmão é um lobo branco,sua namorada era um anjo e meus pais eram lobo e vampira,mais por algum motivo muito improvável eu nasci metade humana metade vampira,eu tenho cabelos loiros meio castanhos,minha boca é um pouco carnuda e rosada,eu tenho 1,78 cm de altura,minha pele é branca um pouco bronzeada,meus olhos são azuis oceano e meu cabelo é liso naturalmente. Vou contar como minha mãe conheceu o meu pai  e como foi a descoberta da minha raça...vamos lá...Minha mãe se chama Elisabeth Collins e meu pai se chama Johnny Collins,minha mãe tem 45 anos e meu pai tem 54 anos eles sempre se amaram desde a infância mais pela rivalidade das duas família eles tiveram que se separar,minha mãe quando tinha 15 anos ela finalmente iria contar tudo o que sentia pelo o meu pai,eles foram para uma ilha juntos e eles desde aquele dia ficaram juntos,como suas famílias já tinha a rivalidade eu e o meu irmão crescemos sem país porque eles tiveram que fugir para que nada de mal acontecesse comigo e com o meu irmão,hoje eu e meu irmão vivemos na casa da Sofhia a namorada dele. Eu e meu irmão vamos morar na Coréia do Sul com os nossos amigos num condomínio,nossos amigos tem alguns problemas com a raça tipo: 4 de nossos amigos são demônios,5 de nosso amigos são vampiros,1 de minha amigas é anjo e um dos amigos do meu irmão é lobo...Atualmente nossos pais moram em New Jersey no estados unidos,e eu e meu irmão vamos morar em Seul na Coréia do Sul,eu tenho um outro irmão e ele é mestiço de gigante e elfo o nome dele é Carlos e ele tem 20 anos e nós vamos morar junto a ele.

Essa sou eu uma menina comum (Metade vampiro metade humana),e isso é só o começo de uma vida nova...eu acho!!!!!

Desculpa pelos erros ortográficos eu ainda estou me adaptando a escrever aqui,eu sinto muito por escreve isso mais...minha primeira fanfic vai ser em homenagem a o meu Utt Baek-Hyun e se você tipo quiser aparecer na fic comenta (eu quero),vote,favorite e aproveite a fic.

Desculpa incomodar vocês foi apenas um avisinho,BJS de sol😘

Amor impossível - imagine Baekhyun❤Onde histórias criam vida. Descubra agora