•°Reprise°•

34 2 0
                                    

Esse é o meu primeiro livro aqui no Wattpad, espero que gostem! Eu irei postar episódios novos toda quarta-feira e sexta-feira. ^^ Amo vocês! O primeiro episódio irá começar logo depois dessa reprise do livro.

♡~~~~♡~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~

*Como você definiria alguém que nunca viu na sua vida? Alguém que é perfeita mesmo sem você saber sua aparência, alguém que te faz ficar feliz mesmo sem nem mostrar a sua voz, como você definiria essa pessoa?*
*Eu nunca te vi na minha vida, mas você é o amor da minha vida. Essa é a frase que eu uso para definir essa pessoa.*

Querido Diário

Hoje assim que acordei eu entrei no jogo, a Hina estava online, sim, o nome dela é Hina. Ela me falou que seus cabelos eram ruivos e seus olhos eram castanhos claros, que não gostava muito do seu corpo, pois ele era um pouco cheinho, mas eu disse que ela seria linda de todos os jeitos. Já fazem três anos que nos conhecemos virtualmente e nunca nos vimos pessoalmente, ela me disse que sua mãe não deixava ela adicionar números desconhecidos em seu celular e por isso não pegava o meu número. Mas eu não parava de imaginar a sua beleza, eu desenhava ela a cada dia, tentando descobrir qual seria sua verdadeira aparência perfeita. E amanhã eu irei me mudar para uma nova cidade para estudar arte, eu tenho 18 anos agora e preciso decidir oque farei da minha vida de agora em diante e eu acho que arte seria uma boa escolha já que eu adoro desenhar e cantar. Então vai ser isso, eu irei para um nova cidade, ter uma nova vida, um novo colégio e possivelmente menos tempo para jogar e falar com a Hina.

♡~~~~♡~~~~~♡~~~~~~♡~~~~~~♡~~~

The Virtual World °•Jeon JungKook•° {Livro-1}Onde histórias criam vida. Descubra agora