Eles tinham uma história complicada e que nenhum filme de romance da década de 1970 aprovaria. Eles estavam acima de todos os clichês literários politicamente corretos.
Marlene perdeu a sua virgindade aos 14 anos de idade, bêbada em uma festa de comemoração da Taça de Quadribol, e com ele. Igualmente bêbado. No dia seguinte, ele não se lembrava do que tinha acontecido e isso acabou com ela.
Mas ela tinha crescido. Já não tinha mais 14 anos, não era mais a criança tola com sonhos de viver um grande amor. Amor não existia, ela tinha descoberto isso de várias maneiras diferentes.
A relação deles passou por várias etapas.
A etapa do ódio. Em que Marlene decididamente odiava Sirius Black, não suportava olhar para a sua cara e queria se vingar porque agiu como se ela fosse uma qualquer.
A etapa da indiferença. Ela tinha que conviver com ele por causa de James, não deixaria a sua amizade com ele se abater por causa de Sirius. Ainda mais depois de perder o seu irmão, não gostaria de perder outro — considerava James como seu irmão e sabia que ele se sentia da mesma forma.
A etapa da provocação. Ela tinha crescido. Estava se divertindo com vários rapazes diferentes, menos Sirius Black. Ele não demorou a começar a provocá-la e isso tornou a amizade deles bem divertida. Mas ela não cedeu tão rápido, deixou-o correr atrás dela por um bom tempo.
A etapa do... relacionamento?
Todos ao seu redor chamavam aquilo de relacionamento.
No início, era completamente casual. Sirius se divertia com outras pessoas e ela também, mas nos últimos tempos as coisas tinham mudado.
Estava tão cansada por causa dos NIEMs. Logo, ela não tinha tempo, paciência e disposição para sair procurando por outros parceiros. Não gostava de repetir figurinha, ele era a única exceção porque era bom demais no que fazia.
Além do sexo ser maravilhoso, ele a fazia se sentir bem. Ele a fazia rir. Sabia que podiam conversar sobre qualquer coisa, por mais constrangedora e íntima que fosse. Ele não tinha frescuras na cama, ele não mandava nela, ele a deixava segura sem pensar que era incapaz de se defender.
Era o seu maior confidente.
E estava completamente apaixonada por ele.
Pela segunda vez na vida.
Por isso, decidiu que a melhor decisão era se afastar. Sirius Black não se apaixonava e ela não queria se machucar outra vez por ser tão fácil.
— Você está bem?
Ela forçou um sorriso, pescando a sua regata de cima da cabeceira da cama.
— Claro — respondeu, enquanto punha a blusa.
Levantou-se da cama de um quarto alugado na Wicked Wizardry. Era um serviço de hospedaria que tinha em Hogsmeade, mas as pessoas o usavam mais como motel, afinal o nome era bem sugestivo.
— Então terminou com Black outra vez?
— Outra vez.
Era mais difícil do que pensava se afastar dele, mas ela tentava, apesar de sempre acabar cedendo aos seus encantos. Odiava o quão dependente era dele.
Estava pondo a sua saia quando Emmeline esticou-se na cama para oferecer-lhe um cigarro.
Cigarros a lembravam de Sirius.
— Odeio o cheiro dessa coisa — resmungou.
— Você não reclama quando está beijando fumantes — ela deu um sorriso malicioso, pondo um cigarro na própria boca e acendendo-o com a varinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicada
FanfictionSe Marlene McKinnon pudesse definir a sua relação com Sirius Black em uma palavra, seria "complicada".