𝙙𝙚𝙨𝙞𝙧𝙚

73 9 20
                                    

Jimin acorda e levanta, ainda meio sem rumo por causa do sono, com os cabelos bagunçados e a carinha meio inchada, o loiro abre a porta do banheiro e adentra, com silêncio e calmo.

- Não sabe bater? - Jeon aparece, com a toalha em sua cintura, cabelos molhados e tronco exposto.

Jimin arregala os olhos e toma um susto leve.

- Céus, eu não sabia que estava aqui - o menor cora de leve - Desculpe - Jimin se vira para sair, mas Jeon puxa o menor e o coloca contra a parede.

- Não quer terminar o assunto de ontem?- Jeon passa o dedo pelos lábios do menor de leve - Me deixou com vontade.

Tanto Jimin quanto Jeon sabiam o que queriam, ambos queriam o mesmo e estavam sedentos por um mísero toque que fosse.

- Oh - o loiro ri - Não me lembro, pode me ajudar?

Jeon sorri ladino e sem pensar duas vezes cola seus lábios com o do loiro, dando a ambos um sensação de desejo e calma.
Jeon percorria a cintura do loiro com os dedos, enquanto o menor segurava sua nuca com vontade e cuidado, suas bocas se mantinham em um ritmo calmo, até que Jeon decide acelerar aquilo, e em alguns segundos Jimin já estava em cima da pia, com o moreno entre suas pernas e seus lábios ainda colados. Logo se separam quando o telefone de Jeon toca no quarto.

- Resolvemos isso depois - o moreno fala roçando seus lábios nos do menor e sai, deixando Jimin ali, parado, olhando a parede com um sorriso ladino.

- Hey? -Jeon fala da porta com o telefone no ouvido - Temos problemas.

[algum lugar em Busan]

Seok e Namjoon, estavam a analisar alguns papéis quando um dos membros da equipe entra na sala e fala que os informantes avisaram que Jeon e Park estavam em um hotel em Daegu.

- Por acaso eles acham que isso é algum tipo de férias? - Kim levanta e olha Seok - Vamos atrás deles.

- Provalmente, eles já sabem que iremos - Seok fala calmo e olha o maior - Não acho jogo irmos.

- Pois eu acho - Kim arquea uma Sombrancelha.

Jin não estava com paciência nenhuma para discutir com Kim Namjoon, apenas levanta, pega sua arma e o acompanha.

Em algumas horas, os detetives estavam na porta do hotel falando com alguns funcionários e revistando algumas partes de andar de baixo.

- Como souberam? - Jimin fala terminando de se arrumar e arrumar a mala - Você disse que não era qualquer um que poderia entrar aqui.

- E não pode, eles não vão conseguir subir nem tão cedo, a equipe Beta não é tão esperta - o moreno fala abotoando seu blazer e indo até sua mala.

- O problema, Jeon, é que Kim Namjoon trabalha com eles agora - Jimin suspira, passa a mão pelos cabelos e olha o moreno - Ele é tudo, menos burro.

Jeon para por alguns segundos olhando a mala, sim, já ouviu falar de Kim Namjoon e de sua reputação brilhante, mas precisava manter a calma para que ele e o loiro saíssem dali sem ter problemas.

- Eu sei - Jeon termina de arrumar as coisas e vai até o loiro - Vamos sair daqui sem problemas, não se preocupe, hm? - Jeon fala calmo olhando Jimin com cautela.

- Ok, estou confiando em você - Jimin devolve o olhar para o maior e ambos dão um sorriso fraco.

Sim, eles estavam preocupados com os detetives, mas o beijo de mais cedo ainda rondava o pensamento de ambos, fazendo com que eles se perguntassem o que havia acontecido, mas o desejo de querer mais percorria seus corpos os levando quase ao delírio.

Jeon pede para que dois de seus rapazes peguem as malas e desçam na frente, Park engata a pistola na cintura assim como Jeon e eles saem do quarto, andam pelos corredores calmos e de modo silêncioso, assim que entraram no elevador, dão um suspiro calmo e mais relaxado. Mas o momento calmo se abala quando o elevador para no segundo andar, a porta se abre e a cena era a seguinte:

Os detetives do lado de fora, ambos apontando suas armas para dentro do elevador. Jeon e Park, ambos um tanto assustados, mas com o semblante calmo.

- Para fora, agora - Kim fala sem tirar os olhos e a mira de Jimin, o loiro obedece com calma e com suas mãos para cima.

- Serve para você também - Seok olha Jeon, o mesmo sai fazendo a mesma coisa que Jimin.

Assim que os quatro estavam no corredor, Park e Jeon trocam um olhar por alguns segundos, tempo o suficiente para Jeon entender a situação.
Em termos de segundos Jungkook da um tapa forte na mão de Seokjin, fazendo o mesmo apontar a arma para o chão, assim que Jin perde a mira Jeon o acerta com uma joelhada.

- Que porra... - Kim olha por cima do ombro para ver o que estava acontecendo atrás de si, e claro, Jimin não perdeu tempo para acertar em cheio o detetive, e em poucos segundos, com os dois detetives no chão, o loiro e o moreno pegam suas armas e apontam.

- Quem contou? - Jimin olhava sério para Kim, eles não estavam ali para perder tempo ou ficar de joguinhos - Quero a porra do nome.

- Vai ser mais fácil tirar a minha vida - Namjoon cospe as palavras.

- Oh - Jeon puxa Seok pela gola o fazendo levantar e aponta a arma bem na testa dele - Acho que é mais fácil tirar a vida do seu amiguinho, ou melhor, namoradinho.

Seok arregala os olhos, como eles sabiam? Ninguém sabia do antigo relacionamento dele com Namjoon além deles dois, era loucura. Seok lança um olhar desesperado para Namjoon, o mesmo, ainda no chão, olhava Seok com calma, mas medo.

- Larga ele - Namjoon franziu o cenho - Sua informção está comigo, não com ele.

- Oh, que ótimo - Jeon joga Seok para dentro do elevador - Vamos ficar só com o seu namorado então, tchau tchau - Jungkook aperta o botão, fazendo a porta do elevador fechar e não dando tempo nem para Seok reagir.

- Levanta - Namjoon obedece Jimin - Vamos dar uma voltinha.

No andar de baixo, Seok ia correndo até o carro, desesperado não prestou atenção se tinha mais alguém de sua equipe ali, só queria que Namjoon ficasse de boca fechada e vivo.

- Câmbio? - ele pega o rádio que tinha ali- Aqui é o Detetive Seok, eles pegaram o Detetive Kim, repito, pegaram o Detetive Kim.

Poderia se dizer que o FBI era uma grande família, não se deixavam membros para trás, a caça aos reis do crime era árdua, mas agora, não era só questão de pegar eles, a partir de agora o FBI estava disposto a recuperar seu detetive
𝚟𝚒𝚟𝚘, aconteça o que acontecer, eles estavam certos de que Namjoon voltaria vivo.



Bulletproof • Jjk+Pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora