1

2.2K 198 159
                                    

O sol forte da tarde batia no cabelo castanho de Misaki enquanto ela tentava jogar uma pedra no rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol forte da tarde batia no cabelo castanho de Misaki enquanto ela tentava jogar uma pedra no rio. Seus olhos verdes se estreitaram enquanto seu corpo se inclinou em uma posição para lançar o objeto.

O objetivo era que a pedra pulasse no rio o máximo de vezes possível. Mas suas últimas tentativas não tinham sido bem sucedidas.

Ela inspirou fundo e jogou a pedra assim que deixou o ar sair, tirando todo o ar quente de primavera dos seus pulmões. O objeto bateu na água e subiu de novo, repetindo a ação mais uma vez antes de cair dentro do lago.

A criança grunhiu impaciente. Ela não sabia o motivo de seu tio ter lhe dado essa tarefa. Ele disse claramente que a garota tinha que conseguir fazer a pedra pular dez vezes na água.

No momento aquilo parecia simplesmente impossível na cabeça da menina de seis anos.

Qual era o sentido de jogar pedras? Ela queria aprender o jutsu de seu clã e não ficar tacando rochas em um lago.

Aquilo não fazia sentido.

Mas era o requisito que seu tio tinha colocada para ele ensinar o jutsu antes dela entrar na academia.

Ah, se o pai de Misaki tivesse pelo menos dito sim para ensiná-la, aquela situação desagradável definitivamente não estaria acontecendo.

O problema era que seu pai tinha deixado claro que só iria ensiná-la depois que ela entrasse na academia ninja. Essa situação a fez procurar o tio, que propôs esse desafio para ver se ela já estava preparada.

Misaki se abaixou para pegar outra pedra, jogando-a no lago com força. Seus olhos se arregalaram assim que a rocha caiu diretamente na água, sem pular um única vez. A garota colocou as mãos em seu cabelo curto, respirando fundo inúmeras vezes.

Ela queria gritar.

— Você precisa abaixar mais a mão na hora de lançar.

A garota se virou para descobrir a fonte da voz, dando de cara com um menino de cabelo preto bagunçado, levemente mais alto que ela.

Misaki ignorou o comentário e pegou outra pedra do chão. Seja lá quem fosse aquele garoto, ela não se incomodava desde que ele não atrapalhasse o seu treino.

O garoto deu um sorriso gentil e se aproximou mais, observando a mão da menina que segurava a pedra. Ele parou ao lado dela e continuou dando dicas.

— Joga com menos força, o que importa é jeito. Não pode ser diretamente no rio, mas meio que na horizontal.

Misaki respirou fundo e seguiu os passos que o menino tinha instruído.

A pedra caiu diretamente no rio mais uma vez, sem nenhum pulo.

O garoto encarou Misaki, a intensidade que ela observava para a ondulação que a pedra tinha deixado na água era até divertida. Ela parecia determinada.

Shadow | Uchiha Shisui (Pausa Indeterminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora