Sr. Policial

5.8K 267 107
                                    

Após o Run do BTS, ser gravado, Jimin teve uma bela ideia, e ela iria envolver o detetive gostoso Jeon, será que aquele policial irá castigar seu prisioneiro?

Jimin tinha diversos fetiches e com certeza esse foi para o topo da lista dos desejos mais impuros e pervertidos que já teve.

— Jimin por que estamos aqui? — perguntou curioso — e por que estamos vestido assim de novo? — perguntou novamente seguindo Jimin pelo estúdio de gravação.

Caminharam até a sela que fazia parte de todo aquele cenário, Jimin puxou Jeon pela mão para dentro da sela, fechando a grade.

— Kook-ah! — chamou colocando seus braços em volta do pescoço de Jeon como um sorriso malicioso nos lábios.

Sempre que ele queria algo usava sua voz manhosa, naquele instante o moreno percebeu o que o menor queria.

— Não Jimin, aqui não! — falou o repreendendo, entendendo o motivo de estarem vestidos assim e especificamente naquele lugar.

— Por favor, kook — pediu em um tom manhoso, dando beijos no pescoço do maior.

— Park Jimin! — chamou atenção dele logo colocando as mãos em sua cintura tentando afasta-lo — eu já disse que não — falou olhando nos olhos do menor.

— Jungkook-ah eu sei que você quer — sussurrou ao pé do ouvido de Jeon, enquanto deslizava a ponta do seu dedo pelo abdômen do mesmo por cima da camisa até chegar sobre a semi ereção que se formava. — você sempre vai querer mais e mais de mim, no importa o quê — contatou mordendo o lábio inferior

— Jimin, melhor você parar com essa provocaçãozinha barata — disse em um tom de ameaça, apertando com força a cintura do menor.

— Por que? Vai fazer o que para me parar?  — Perguntou dando beijos no pescoço dele enquanto abria os botões de sua camisa, deixando seu abdômen amostra — Não negue, você quer tanto quanto eu, aceita que é um pervertido  — falou ao pé do ouvido de Jungkook o provocando enquanto passava suas unhas de leve no abdômen exposto.

— Cala a boca — falou pegando nos cabelos do menor — Você realmente não se aguenta né, sempre tem que ter um pau atolado na sua bunda para você ficar satisfeito, putinho do caralho  — disse com um pequeno sorriso nós lábios.

— E você vai me dar isso, Jungkook? — perguntou manhoso com um sorriso nos lábios gordinhos.

— Claro que sim, meu doce, você só tem que pedir?

— Por favor senhor polícia, quero você me fodendo do jeitinho que eu mereço  — falou fazendo uma expressão de inocência.

— Se você realmente quer isso então implora, Jimin, implora para eu te foder, implora vadia — mandou dando um tapa na carinha safada do menor, vendo ele sorrir sapeca, enquanto apertava seus cabelos na mão

— Por favor kook, por favor, me fode Jeon, por favor — Jimin implorava com a voz manhosa, fazendo Jungkook ceder com facilidade.

— Que vadiazinha obediente, é assim que eu gosto — declarou apertando a mão no rosto do menor, fazendo-o olhar em seus olhos.

Colaram seus lábios em um beijo agressivo, Jeon estava imprensando-o entre a parede e seu corpo, Jimin transpassou seus braços por atrás do pescoço do moreno, que deslizou suas mãos até sua bunda a apertando com força.

O moreno desceu suas mão até às coxas dele, o impulsionado para cima, fazendo o mesmo transpassar suas pernas em volta de seu quadril, o segurando pela bunda, esfregavam suas ereções uma na outra, logo se afastaram pela falta de ar.

Fetiche Onde histórias criam vida. Descubra agora