Oi amore, bom vê-lo(a) novamente!
Espero que tenha uma boa leitura💜🌈
-------ⓃⒹⓂ-------
•Park Jimin•
Seis meses já haviam se passado, sim o tempo passa voando quando a gente quer que ele passe lentamente.
Minha gravidez tem sido calma e muito proveitosa.Nós descobrimos o sexo do bebê aos quatro meses de gestação, poderíamos ter descoberto antes mas a Nari como uma boa mocinha que é, sempre permanecia de pernas fechadas.
Mas um dia antes da consulta, Jungkook passou parte da noite conversando com o bebê, para que ele colaborasse conosco. E não é que funcionou!Uma semana depois que descobrimos o sexo do bebê, a reforma no quarto de hóspedes de frente ao nosso começou.
Era barulho de furadeira e gente entrando e saindo o dia todo, quase enlouqueci.
Mas no fim deu tudo certo, e o quarto da minha filha está pronto.
Ele é composto com tons de rosa e branco, quando vi desabei em lágrimas.- Hey appa do ano! - sou tirado dos meus pensamentos pela voz sonolento do meu noivo.
- Bom dia amor! - digo sorrindo para ele.
- Que horas são? - ele se senta na cama e coça os olhos.
- São 7:00 horas. - sinto Nari chutar - Calma filha!
- Por que acordou tão cedo? - Jeon coloca sua mão sobre meu ventre e acaricia o local.
- Nossa filha me acordou, ela está muito agitada hoje. - coloco minha mãos sobre a do maior.
- Hey filha, se acalme um pouco. - Jungkook diz para o bebê agitado.
- Ela será hiperativa igual a você. - sorrio.
- Eu não sou hiperativo!
- Claro que é, nesses 2 meses que estamos em casa você simplesmente não parou um segundo.
Quando descobrimos o sexo do bebê, eu e Jungkook decidimos tirar licença paternidade, para poder aproveitar a gravidez.
- Eu só queria deixar tudo pronto para a chegada da nossa princesinha... - se inclina um pouco e beija minha barriga. - Nossa filha merece tudo do bom e do melhor!
- Já estou até vendo o quanto você vai mima-la - faço carinho em seus cabelos com a mão que anteriormente estava sobre meu próprio ventre.
- Aposto que você também vai!
- E vou mesmo! - dou uma leve risada - Aí! - reclamo ao sentir um chute muito forte.
- O que foi? - Jeon me olha alarmado.
- Nada, a Nari só chutou forte demais. - sorrio
- Filha, tente não chutar seu appa tão forte. - Jeon conversa com nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑁𝑎𝑚𝑜𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑀𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 - 𝐿𝑖𝑣𝑟𝑜 1
Fanfiction• Concluída • ══════ •『 ♡ 』• ══════ Jimin é um jovem de 23 anos que se vê obrigado a arranjar um namorado de mentira para poder impressionar seus pais de alguma forma. Desesperado, ele pede para que seu chefe, Jeon Jungkook se passe por seu nam...