《☄️ 》ALICE ARGENT, point of view
⋮ Los AnglesAcordei logo cedo pra ir para tirar algumas fotos pra uma loja que estava com coleção nova e eu não pensava que tirar foto seja um tanto quanto cansativo.
Terminando as fotos, vou para o centro comprar uma roupa nova pra ir amanhã na balada com Chris e Megan.
Eu fiquei um pouco triste por Chris estar indo embora, nós nunca nos separamos, nos conhecemos desde criança e quando vim pra LA ele veio junto, mas independente disso apoiarei ele em todas as decisões que ele tomar.
《☄️ 》JADEN HOSSLER, point of view
⋮ Los AngelesAcordei com o sol iluminando meu quarto logo de manhã, me levantei e olhei pela janela o dia lindo que estava.
Decido ir ao Central Perk que é minha cafeteria favorita na cidade inteira.
《☄️ 》NARRADOR, point of view
⋮ Los Angeles, Central PerkAlice está na fila à espera de seu café, correndo contra o tempo, mas quem diria que o universo está tramando pra algo acontecer; Jaden faz o seu pedido e espera logo atrás de Alice.
Alice pega seu café e distraída com o celular acaba esbarrando em Jaden e derrama seu café na blusa do mesmo.
Alice: Ai meu deus, me desculpa eu estava distraída com o celular e não vi você atrás de mim- fala desesperada pegando alguns papéis para poder limpar a camiseta do garoto-
Jaden: Sem problemas isso acontece, não precisa de desculpa por isso- disso rindo-
O olhar dos dois se encontram e ambos ficam hipnotizados, como se fosse amor à primeira vista, me entendem ?
Mas logo o celular da morena começa a tocar e mais uma vez ela desculpa e sai pela porta da cafeteria.
Jaden se pergunta se algum dia poderia encontrá-la de novo, ou até mesmo saber apenas o seu nome, mas como isso vai acontecer numa cidade que nunca para ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐼𝑛 𝑡𝘩𝑒 𝑛𝑎𝑚𝑒 𝑜𝑓 𝑙𝑜𝑣𝑒, 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟
Fanfiction+𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧 || ❝O amor não escolhe a hora nem o lugar ele apenas acontece... ❞ 𝘴𝘵𝘢𝘳𝘵𝘦𝘥: 15 𝘥𝘦 𝘮𝘢𝘪𝘰 𝘥𝘦 2020 𝘧𝘪𝘯𝘢𝘭𝘭𝘺: 3 𝘥𝘦 𝘢𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘥𝘦 2020