rotina matinal

8 2 0
                                    

Dominar o mundo

Esse é o meu objetivo,me tornar o rei do mundo e ter muitos humanos inuteis para servir a minha magnitude.

Obvio que eu tenho muitos outros objetivos,como:

Exilar todos os cachorros para fora do país,odeio cães.

Dormir 3 dias sem parar e bater o meu proprio record.

Ganhar carinho na barriga sem que minha dona irritante fique tagarelando falando comigo como se eu ligasse.

Ter todo atum que eu quiser.

E achar a gowon,a gata do vizinho até ta no cio,tenho que deixar decendentes.

Quem eu sou?yoongi,um gato preto e branco,não se engane pelo meu corpinho magro e minha carinha dócil,eu sou um gato selvagem e perigoso.

-guinho,ja ta na hora de acordar,o meu gatinho precisa comer- essa garota loira é kim isabella a minha dona,praticamente minha escrava,pele clara um pouco bronzeada,olhos acastanho chocolate,pontinhos no nariz e na bochecha,acho que chama sarda ou sei lá,a boca é levemente vermelha,o corpo perfeito para uma progenitora,por mais que ela seja nova para ficar prenha,seu corpo é muito atrativo,não pra mim,mas todos os idiotas que vem a essa casa deixam bem explícito o interresse em acasalar com ela,seus seios são grandes,ah,os seios,quentinhos e macios,é sem duvida o meu lugar de dormir favorito.

Levanto preguiçosamente tentando seguir rumo a cozinha,porem a garota me pega no colo como se eu fosse uma criança humana, se eu pudesse claramente estaria revirando os olhos agora.

-aqui meu neném ração prontinha pra você- ela fala me colocando finalmente no chão e indo ate os armarios,ração?ela ta achando que alguem como eu vai comer ração?!

A encaro por alguns segundos vendo a mesma começar a cozinha e volto a encarar minha tijela,subo no balcão miando para chamar sua atenção,como ela ousa me deixar sem atum?

-ah,oque foi?guinho,eu ja disse que você não pode ficar na mesa- ah,como eu odeio esse apelido ridiculo.

-me da atum escrava- mio para a mesma a olhando serio.

-ah,não faz essa carinha,vai,oque foi-fala ententando me entender,eu apenas olho para a tijela e depois para o armário.

-não quer a ração,não é?- suspira frutrada.

Finalmente ela entendeu,garota lerda.

-eu nem sei porque ainda tento- a mesma resmunga pegando a tijela com a ração e jogando o contedudo no lixo,pega uma embalagem de petiscos de atum despejando na tijela.

-prontinho senhor mimado- ela finaliza voltando a atenção para o seu cafe da manhã ainda no fogão e eu desço da bancada indo comer meu atum animadamente.

Depois de comer vejo a humana levantar e seguir ao andar de cima,como eu não tenho nada pra fazer no momento decido segui-la,logo percebo ela ir em direção ao banheiro e entro no mesmo antes dela tranca-lo.

-porque você sempre faz isso seu gatinho pervertido- solta um riso por estar acostumada comigo fazendo isso.

- relaxa ai,você não chega aos pés das gatas que eu pego por ai- mio para a mesma que por sorte não me entende.

- bom,você é bem teimoso não?- fala se despindo e entrando na banheira

E mais uma vez aqui estou eu tentando entender porque ela se exarca de agua duas vezes por dia,humanos são mesmo bem burros mesmo.

- ah,guinho,eu estou tão cansada e hoje é so segunda,eu não devia ter passado a noite em claro- resmunga pegando a toalha enrolando em seu cabelo em seguida pegando a outra e enrolando no seu corpo e andando em passos rapidos ate o quarto.

-oque eu vou vestir hoje...- a garota murmura passando sua mão pelas roupas penduradas pelos cabides no guarda roupa pegando uma roupa completamente ridicula.

- essa é horrivel!- mio em reprovação tentando tirar aquela roupa com minhas patinhas.

-oque?você não gostou?eu achei que ficou legal...- fala se olhando no espelho,e eu vou ate o guarda roupa tentando puxar uma saia xadrez preta e vermelha que tinha no cabide fazendo barulho chamando atenção da garota.

- saia xadrez?- pergunta sujestiva tirando a saia do cabide- me mostre oque voce sabe fazer então gatinho.

Encaro um pouco a saia pensando e pego uma blusa preta de manga que deixa os ombros e a clavicula a mostra.

- uau,você é realmente bom nisso- eu sei querida,eu sou incrível.

Desço ate a gaveta de roupas intimas a arranhando tentando abrir,a loira logo a puxa de mando acesso a meia 7/8 pego com a boca entregando para a maior e vou ate a sapateira e puxo o cuturno com a boca.

- é,você seria um otimo personal estilist- ela fala se dando por vencida e eu a olho debochado,oque seria dessa garota sem mim.

Finaliso pegando uma gargantilha preta simples com a boca e deixo da cama enquanto a mesma se veste.

- obrigado,eu não sei oque seria de mim sem você Guinho- ela termina de se vestir e me pega no colo me esfregando contra a sua bochecha,eu acabo cedendo ao carinho- tenho que ir gatinho volto mais tarde- fala me pondo de volta no chão e acariciando minhas orlhas antes de sair pela porta me deixando sozinho.

Ok,hora do plano "dominação do mundo" entar em ação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

oh my cat! - yoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora