P.v. Rayssa
Nos chegamos na mansão e somos recebidos, por todos e uma câmera, eu me escondo atrás do Crusher, e ele começa a rir,
Crusher: eiii não precisa ter vergonha. Ele diz dando uma gargalhada.
Eu:e..eu não estou com vergonha.Digo saindo de trás dele, com confiança.
Coringa: da oi pro pessoal.
Eu: oi pessoas. Digo sorrindo, e começa akele vídeo da loud, e eu vô dormir no mesmo quarto que o Crusher.......... Já era quase 2 horas da manhã, nos já tínhamos ido no supermercado, eu estava, colocando meu pijama pra dormir e o Crusher entra no quarto, eu pego uma toalha e me tampo.
Crusher: oq foi eu ja te vi toda não presisa ter vergonha, ele vem até mim e tira minha toalha, eu estava apenas de calcinha. tão linda. Ele diz se abaixando e colocando um dos meus peitos na boca.
Eu: na... Naum. Digo mordendo os lábios.
Crusher: tá, vo te dar esse desconto, mas só porque hoje vc não parou um segundo e deve está morta de cansaço. Ele pega minha roupa e vesti em mim. Ficou lindah. Ele diz se abaixando e me pegando no colo e me beijando, eu achei issuh bem estranho e constrangedor, ele colocando meu short e minha blusa;-;, me deito, e ele se deita ao meu lado, eu fico de costas pra ele e o mesmo me abraça, e eu adormeço........ Acordo e olho para o meu lado e lá estava Crusher, adormecido, eu acaricio o rosto do mesmo e fico assim até o Coringa entrar no quarto, eu me separando um pouco do Crusher.
Eu: Oi Curiaca. Digo me sentando na cama e ele vem me dá um abraço, e eu retribuo dou um beijo na bochecha dele e o mesmo me dá um sorriso encantador.
Coringa: oi princesa, ele ainda não acordou??. Ele diz apontando para o Crusher, eu nego com a cabeça.
Eu:bom se me de licença eu vó banhar e me trocar ,hoje o dia promete.
Coringa: tão tá, eu vô lá no meu quarto quando vc terminar aí vc pode ir lá??.
Eu: claro, já já eu tô lá. Digo pegando uma toalha e indo para o banheiro, tomo meu banho, me visto e saio do banheiro, seco meu cabelo, passo uma meick básica, e um glos, e vó direto para o quanto do Coringa, chego lá e já entro ele tava deitado na cama mechendo no celular, eu pulo em cima dele fazendo o mesmo gritar.
Coringa: OHH SUA GORDA TA ME ESMAGANDO. Ele diz trocando de posição ficando por cima de mim.
Eu: OHH SUA BALEIA SAI DE CIMA DE MIM VÔ MORRER. Ele chega perto e mais perto de mim e começa a fazer cosegas, e eu começo a rir feito loka. PAR....KSKSKSKS HAAHAHAHAHAHA, para ksksks hihihi, eu vô morrer.digo e ele para, e fica me olhando e me dá um selinho, eu fico olhando pra ele confusa mas logo do outro nele, ele começa a me beijar, e que beijo bom meu Deus, eu puxo a nuca dele pra aprofundar mais o beijo, ele começa a ficar inquieto com suas mãos, e começa a aperta minha bunda, e nos separamos por falta de ar, ele me olha e me dá um Celinho e sai de cima de mim, eu me sento na cama e ele deita, e do nada alguém bate na porta e o coringa Manda entrar, e a porta se abre revelando o Crusher, ele olha pra mim e para o Coringa e fecha a cara, mas entra no quarto.
Eu: booom Diaaaa algudaozinho. Digo pulando no colo dele, e o mesmo me abraça.
Crusher: bom dia pekena.diz me apertando.
Eu: vem deita Aki com nós. Digo pulando na cama, o mesmo se senta mas o Coringa puxa ele, e nos ficamos conversando sobre coisas aleatórias, e as nossa aventuras juntos, e eu morrendo de rir, e nos fizemos muitos stores pra posta no Instagram, depois de uma boa resenha, nos descemos, e eu vô pra cozinha, comer alguma coisa, e encontro umas peras e duuuuu NADAAAA brota o Curiaca na cozinha, e fica me olhando.
Curiaca: essas peras são minhas.
Eu: ahhhh qual foi Curiaca deixa eu pegar uma. Ele me olha por um segundo e logo depois fala.
Coringa: tá mas com uma condição.
Eu: e qual seria. Digo cruzando os braços, e ele veio chegando perto e mais perto, e me dá um beijo inesperado, eu correspondo, e ele começa a ficar inquieto com as mão, indo do meu cabelo até minha bunda, nos separamos por falta, de ar e ele me dá um Celinho, eu dó um sorriso e pego duas peras e saio da cozinha e vó em busca de uma Babi, eu encontro ela sentada lá fora.
Eu: Falaaaaa Baarbaaraaa.
Babi: Falaaaaa Raaaayssaaaaaa. Eu me sento ao lado dela.
Eu: iai vc ficou sabendo da novidade??.
Babi: não qual??.
Eu: nem eu sksks.. mas o PH disse que tem novidades, agora é só esperar pra ver né, tá fazendo oq ai??. Digo olhando o celular dela, hummmmm seu irmão é??.
Babi: não é um amigo meu muito próximo que eu considero um irmão, ele é muito legal qualquer dia eu te apresento ele.
Eu: tão tá, bom deixa eu ir porque tenho muitos vídeos pra editar, até mais Barbaaaaaaa.
Babi: até mais Rayssaaaaaaaaaa. Eu entro e subo pro quarto e então e me deparo com o Crusher pelado;-;.
Eu: AI meu Deus, desculpa, ahh tem um banheiro aí Crusher.digo tampando os olhos, e ele cai na gargalhada, eu entro sem tirar os as mãos dos olhos, mas sinto ele me abraça por trás e eu paralisou, cinto o membro dele acordar e ele me coloca de 4 na cama.
Crusher: eu disse que hoje eu não ia perdoar. Ele diz colocando meu short pro lado e me penetrando com força, mas logo, ele para e vai com carinho•••••••• depois disso nos vamos dormi
VOCÊ ESTÁ LENDO
crusher amor ou amizade(*Pausada*)
Fanficleiam porque tô sem ideia para descrição e mas vai ser muito legal