~*Allisson Narrando* ~
Eu estava com minhas amigas no shopping, fizemos compras e depois fui pra casa da minha amiga Sofia, e quando já era 11:00h da noite fui embora, depois de quase 1h de viagem quando algo parecido com um lobo entrou na frente do meu carro ao desviar me deparo com uma ribanceira e capoto o carro e minha última visão foi um gigante lobo de pelos negros como o anoitecer e olhos brilhantes verdes, depois disso eu apaguei...
Quando acordei já era de manhã estava sentindo uma dor imensa na perna e olhei... quando vi era uma gigante mordida de algum animal ,procuro meu celular e ligo pro meu tio James, e depois de alguns minutos ele chega e nos vamos direto pro hospital. Chegando lá fomos direto pra recepção para informar aos enfermeiros que eu deveria ir pra algum quarto. Depois disso tudo nós já estavamos no quarto e o enfermeiro entra e diz:Xx-olá sou o enfermeiro assistente, meu nome é Layon Estou aki para te medicar, senhorita...-diz ele olhando a plancheta-...Allisson Mayson...
Eu:só Allisson senhor...-digo dando um meio sorriso... logo depois eu apago e não vejo mais nada.
Acordo e o primeiro rosto q vejo é o da minha tia Victória ela parecia estar triste, abro minha boca pra falar algo com ela mais ela me corta:
Tia Victória-Allisson eu te disse q era pra você voltar cedo pra casa, saí do trabalho desesperada pra vim te ver, oque aconteceu querida?
Eu:Tia me desculpa eu perdi o horário pq eu fui pra casa da Sofia e quando era tarde eu fui pra casa, aí... aí... eu capotei o carro
Tia Victória-como?? Allisson como você capotou o carro??
Eu:Tia apareceu alguma coisa na frente do carro-digo tentando lembrar, e só passava flashs de imagens na minha cabeça e uma dessas foi quando tinha uma mordida na minha perna. Rapidamente eu tiro o lençol de cima de mim e... e... não vejo nada, não tem nenhuma cicatriz... eu me cubro rapidamente e olho pra minha tia...
Tia Victória-minha querida deve ter sido somente um galho de árvore q apareceu na frente do carro porque não tinha ninguem na estrada quanto seu tiu James chegou para te buscar.-disse ela acariciando meus cabelos.
Enfermeiro Layon-Sra. Victória gostaria que a senhora se retirasse porque a senhorita Allisson deve descansar agora-diz o enfermeiro escorado na porta do quarto
Tia Victória-ok Sr. Layon, tchau minha querida-diz e me dá um beijo na testa e acaricia meus cabelos.
Logo depois dela sair olho assustada novamente pra minha perna porque antes não tinha visto nada e agora tbm não vi nada... fico assustada tiro o lençol de todo o meu corpo e vou em direção ao banheiro antes mesmo de chegar lá vejo minhas roupas dobradas em cima de uma poltrona, sem pensar eu logo pego minhas roupas e a visto. Como minha tia nem meu tiu deixaria eu sair daqui agora então eu pulo a janela...
🍃🌙Meus amores estou passando aqui pra pedir q vcs votem e comentem na história pq vai ser MT importante🌙🍃
🍃🖤💖🌙Amo Vocês 🌙💖🖤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~*A Loba*~♡ (Começando A Escrever Ainda)
Werewolf~*Allisson Mayson é uma garota de 16 anos que mora em uma pequena cidade no interior de Nova York, ela vive cm seus tios adotivos: Victória e James, eles a adotaram quando ela tinha apenas 1 ano de idade, durante a perga de seus pais em um acidente...