*Alec Narrando*
Estávamos eu e minha companheira caminhando na alcateia até que a Kessyla aparece e fica dando encima de mim e falando da nossa noite eu fico morrendo de raiva e não percebo quando a Allisson começa a discutir com a Kessyla, mais quando a kessyla chinga minha companheira eu não me aguento e digo com minha voz de Supremo:
Eu:Kessyla você não escutou ela dizer que é MINHA COMPANHEIRA e além do mais não somos namorados só dormi com você algumas vezes-logo quando digo isso ela se encolhe e sai chorando.
Quando vou olhar para Allisson que estava atrás de mim vejo que ela não está mais lá e a vejo de longe se transformando em sua loba branca e entrando na floresta, provavelmente ela estava indo embora e eu sem pensar duas vezes fui atrás dela eu rodei àquela floresta inteira e não consegui acha-la e foi aí que eu pensei em ir naquela cachoeira que nós nos encontramos a primeira vez. Chegando lá eu a vejo dormindo em sua forma humana e por incrível que pareça vi ela nua novamente eu coloquei minha jaqueta encima dela e resolvi ficar do outro lado da cachoeira a observando.
*Allisson Narrando*
Eu estava dormindo num sono bem leve e sinto algo encima do meu corpo , algo quente acho que era uma coberta até eu respirar fundo e sentir o cheiro de Alec eu respiro fundo para que àquele cheiro gostoso fique em meu nariz eu fico mais relaxada em saber que ele está por perto até que lembro que ele tinha um caso com aquela garota uma tal de Kessyla, já não gosto dela!! E eu paro e penso:Porque estou tão incomodada sendo que não tenho nada com Alec? Só pode ser àquela coisa de companheiro mais eu sinto lá no fundo que eu gosto dele... ele parece me preencher e eu fico muito feliz quando ele está por perto... paro de pensar por um minuto e decido abrir os olhos para esclarecer essa história dele com aquela lacraia. Me cento na grama já colocando a jaqueta de Alec e o avisto do outro lado da cachoeira virado em minha direção dormindo no chão eu dou um leve riso de lado e vou até onde ele está quando chego lá me sento e coloco sua cabeça em meu colo e fico acariciando seus cabelos macios até que ele se meche e se vira pra olhar em meu rosto, ele pega minha mão e a acaricia com um sorriso de lado e só aqui entre nós que sorriso em!!
Alec-Allisson me desculpa por não ter te contado sobre a Kessyla, e que não sabia que iria encontrar minha companheira hoje então gostaria que você me entender por favor-diz ele acariciando meu rosto.
Eu:Não tem problema, Alec eu te entendo-digo acariciando seus cabelos.
Ele se levanta e diz que vai me levar pra casa e então fomos e ele me deixou lá e foi embora pra alcateia novamente.
Meus amores capítulo curticimo perro desculpas por isso mais vou trazer mais capítulos pra vcs pq aki em casa não tem internet então tenho que ligar o roteador da minha mãe então ela só chega de noite e agora estou escrevendo esse restinho de capítulo as 04:20 da madruga mais gostaria que votacem pq vai me incentivar MT daqui pra frente tchau tchau meus lobinhos e lobinhas🌙🌙🖤💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡~*A Loba*~♡ (Começando A Escrever Ainda)
Werewolf~*Allisson Mayson é uma garota de 16 anos que mora em uma pequena cidade no interior de Nova York, ela vive cm seus tios adotivos: Victória e James, eles a adotaram quando ela tinha apenas 1 ano de idade, durante a perga de seus pais em um acidente...