{Você era staff dele. Há um tempo você notara que Mark estava triste, mesmo que ele tentasse esconder isso}
— Hey, Mark. Podemos conversar? — Você diz ao encontrá-lo por acaso numa cafeteria local.
— Ah, claro. Senta aqui. Quer tomar ou comer algo? - ele diz simpático
— Não, obrigada. Olha Mark, já faz um tempo que você não parece estar muito bem. Se você quiser conversar ou sei lá, saiba que pode contar comigo, huh?
- S/n, eu estou bem. Não se preocupe, eu só estou cansado.
— Nesse caso, acho que posso aliviar a sua agenda. Talvez eu possa adiar algumas coisas e, quem sabe, te dar uns dias livres. Mas— Mark te interrompe.
— Não. Não estou cansado por isso... Eu só... — Ele suspira — Sabe como é quando você gosta de alguém, mas essa pessoa gosta de outra pessoa?
- Sim, eu sei como é. - Você diz sabendo que essa é a sua situação atual, já que você gosta dele.
— Recentemente me declarei para a garota que eu gosto, mas ela disse que gosta de outro cara.... Pode até ser bobagem da minha parte, mas eu gosto dela há tanto tempo que talvez seja difícil esquecer. — ele se inclina e começa a chorar baixinho.
Você não sabia o que fazer, afinal, o cara de quem você gosta está chorando por outra pessoa. Então você apenas pôs a mão sobre o ombro dele e disse sorrindo:
— Seu café vai esfriar.
Ele levantou cabeça e sorriu, em seguida tomando um gole de café.
— Obrigada. Amanhã, seu almoço é por minha conta. — diz ele sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini Imagines - Boy Story e Got7
Teen FictionApenas alguns mini imagines do Boy Story e do Got7 > Não vai ter hot > Ciúmes, tirando BV, aniversário, você/ele triste...