Sienna narrando
Eu odeio dirigir a noite, mas foi o melhor horário que eu achei pra vir. Minha filha e eu, precisamos de uma nova vida, eu preciso de uma nova vida.
Olho minha filha no banco de trás pelo espelho, ela dorme tranquila como um anjinho. Ela é meu anjinho. Zöe só foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu faria e faço tudo por essa pequena de cabelos cacheados.
Ligonier, essa é a cidade onde eu vou tentar uma nova vida. Pelo o que eu vi na internet, é uma pequena cidade na Pensilvânia. Minha menina, ficou animada, quando viu a foto da casa onde vamos morar. Eu sei, que ela não queria, largar os amiguinhos dela, mas eu não consiga mais ficar naquela cidade, vendo aquelas pessoas.
Passamos por uma ponte, tão velha, que eu pedia aos céus para ela não quebrar. Uns dois quilômetros, depois, sinto o carro começar a ir cada vez, mais devagar, até que para o carro para de vez.
- Merda - falo ao ver que a gasolina acabou.
E agora? Como eu vou chegar nessa bendita cidade. Por um milagre ou não, vejo um carro vindo em nossa direção, parando ao lado do meu.
- Oi - diz o motorista.
- Oi - falo forçando um sorriso e respirando fundo.
- Precisa de ajuda?- pergunta o motorista.
- Olha, a não ser que tenha gasolina, pra mim emprestar, não pode me ajudar - falo, vendo o homem sorrir.
- Vai pra Ligonier?
- Sim
- Olha, que coincidência, eu moro lá.
- Fica muito longe, daqui?
- Um pouco, quer carona?
- Em outra ocasião eu diria não, mas um posto gasolina não vai aparecer num passe de mágica, então eu aceito - digo, e o homem desce do carro e vem até o meu carro.
- Ela sempre sorrir, quando dorme??- pergunta o homem, vendo minha filha sorrir - falo tirando o sinto de segurança dela.
- Só quando está sonhando, coisa boa.
- Então, ela tá em um sonho muito bom - diz o homem, enquanto eu pego minha filha no colo.
- E o carro?? - pergunto preocupada, vendo o homem, colocar a mochila da minha filha em seu carro.
- Não se preocupe, assim que chegarmos na cidade, eu peço pra alguém vir buscar - fala me ajudando a subir no carro.
- Ok - digo colocando o sinto na minha filha, que continua dormindo como um anjinho.
Vou até o banco da frente e coloco o sinto de segurança. O homem, entra no carro, sentando ao seu lugar e liga o carro.
- Michael, mas pode me chamar de Mike - diz o motorista olhando rapidamente para mim e volta a olhar pra estrada.
- Sienna Paige.
- O que faz aqui, Sienna Paige?.
- Precisava recomeçar.
Depois disso, fomos o caminho todo o em silêncio.
Em Ligonier
Na casa de Megan
- Pra que tio Mitt e tio Ricky marcaram essa reunião? - pergunta Nicki
- Não sei querida, Mike não vem?- pergunta Megan
- Não vó, ele foi resolver umas coisas na cidade.
- Desculpem o atraso - diz Mitt entrando com duas enormes malas, sendo acompanhado pelo noivo que estava com a filha e também trazia mais duas enormes malas.
- Deixa eu ajudar - diz Nelson, indo até eles, pegando uma das malas.
- É o que eu tô pensando?- pergunta Lauren animada.
- Se for presentes que a sua tia mandou, sim acertou - diz Ricky.
- Pra que tudo isso, em?- pergunta Nicki
- Sua tia gosta muito da dar presentes, sempre foi assim e pelo jeito nunca vai mudar - diz Megan.
- Quando eu vou conhecer minha cunhada?- pergunta Arizona.
- Não sei meu amor, ela vive viajando o mundo todo.
- De que a tia trabalha, pra ter tanto dinheiro?- pergunta Luke.
- Não sei querido, sua tia nunca disse - diz Megan.
- Avião - Jamie fala animado, com o brinquedo na mão.
- Ok, ela é minha tia favorita - diz Lauren com um vestido lindo.
- Você se vendi tão facilmente, Laure - diz Nicki negando com a cabeça.
- Ela comprou o diário de Anne Frank pra você - diz Ricky, com o diário na mão.
- AAAAAAA - grita Nicki indo até o tio, pegando o diário - Ela é a melhor tia do mundo - diz abraçando o diário.
Cada um pega o seu presente dentro da mala, enquanto escutem os gritos estéticos de Lauren por ter ganhado o que queria e viam a animação de Luke e Jamie por ganharem os brinquedos que desejavam.
No início da cidade
- Chegamos - diz Mike, parando o carro.
- Olha só - suspiro ao sair do carro - digamos que não era o que a foto mostrava.
- O último, morando saiu daqui a quase dois anos.
Vou até o carro, tirando o cinto da minha filha, tomando todo o cuidado para não acorda-la.
- Precisa de ajuda?- pergunta Mike.
- Não, já me ajudou muito, obrigada - falo com a minha no colo.
- Se sentir fome, tem um bar aqui perto.
- Obrigada novamente.
- Por nada - diz Mike, entrando em seu carro.
Entro na casa com a minha filha, subindo as escadas, a coloco no quarto. E ando pelos quartos para conhecer, desço as escadas e ando pela casa toda, para saber onde fica cada coisa.
A casa não é muito grande, mas é bem aconchegante, espero que a Zoo também goste. Ela é bem sincera, quando não gosta de alguma coisa ou lugar, igualzinha a mim, quando tinha sua idade.
Abro a geladeira e não tem nada, além de água, abro o armário, nada também.
- MAMÃE, MAMÃE - grita Zöe do quarto.
Assim que escuto minha filha gritar, saio correndo, quase cai na escada e assim que entro no quarto, vejo minha pequena abraçada com o travesseiro e os olhinhos cheios de lágrimas.
Minha única reação, é subir na cama e abraça-la, sinto a minha pequena me abraçar apertado, enquanto sinto suas lágrimas, na minha roupa.
- Mamãe tá aqui meu amor, não precisa chorar - falo secando suas lágrimas.
- Pensei que tinha ido embora, igual o papai - fala Zöe me abraçando, novamente.
- Eu nunca vou embora, tá bom? - pergunto e ela concorda com a cabeça.
- O quarto é bonito - fala Zöe sorrindo
- Muito bonito, quer conhecer o resto da casa?
- Sim - diz Zöe, animada.
Mostro a casa toda para a minha filha, ela amou cada detalhe. Agradeço, aos céus por ela ter gostado, ela reclamou de fome, então, saímos de casa, para irmos no restaurante ou bar, que o Mike, indicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Beauchamp
FanfictionConsiderada uma das melhores agentes do FBI em atividade nos Estados Unidos, a brasileira Any Gabrielly tem uma carreira de dar inveja em qualquer um. Depois do fim conturbado com seu ex-noivo ela está disposta a aproveitar sua vida, mas em uma pers...