Quando o sol se pôr.

163 13 1
                                    

Em um dia ensolarado, todos os 4, Tord, Edd, Tom e Matt, estavam juntos na sala assistindo "Retorno dos Insanos zumbis piratas do inferno 3" como forma de despedida do seu amigo que partiria assim que o sol se posse. Tom estava do lado de Tord, do lado do mesmo estava Matt e Edd, Assim que o filme acabou, todos ficaram calados, não sabiam o que dizer sobre o que iria acontecer, nervosos, tristes e ansiosos... Até que Tom suspirou e resmungou um pouco.
- Por que está indo embora ?
Tord quase deu um pulo, encarou Tom com surpresa.
- Que...? Ora ora, o que foi, testemunha de Jeová ? - Riu ainda surpreso, Tom por outro lado, estava meio... Sombrio ou triste, Tord se questionava se ele estava realmente depre por causa dele.
- "O que foi ?" Nada não, eu só estou meio... chateado com você
Tom levantou-se do sofá e foi pro quarto. Enquanto isso Tord estava um tanto feliz com a situação.
( O QUE ?! tá brincando ? Pêra... Por que eu estou tão feliz com isso ?)
Sem hesitar, Commie Foi atrás de Jehovah's witnesses.
- Hey, To-
É... Sem dó, Tom fechou a porta na cara dele, Tord sentou no chão de frente pro quarto, parecendo um gato abandonado.
|( Até que faz sentido por causa dos ... Chifres ? Vish, o quê é aquilo ? Ah, vou chamar de topete duplo)|
- Tooooom... Abre a porta !
Ficou resmungando por um tempão até que o outro, sem paciência para aquela encheção de saco, deu um chute na porta quase quebrando ela, Tord tomou um susto, logo, Tom puxou ele pela perna.
- Seu idiota... Para de ficar fazendo manha !
Jehovah's witnesses estava muito corado e com cara de bobão mesmo irritado. De cara Tord sabia que ele estava bêbado.
- Oh oh oh ! Você bebeu ?!
Tom o rebateu com uma bela cara de ânus.
- E daí ?
Logo, o menino bêbadaço, o arrastou pra dentro do quarto.
- T-tom ?! O que tá fazendo ? Você precisa ir tomar um ar !
Tom soltou Tord assim que fechou a porta do quarto, e se agachou do seu lado.
- Por que está partindo ? Eu tenho que falar duas vezes ?
Tord olhou pra Tom o analisando, percebeu que havia chorado.
Commie tapou o rosto suspirando, não sabia o que fazer naquela situação.
- Olha... Tom, eu preciso... Não sei como te falar isso ! De qualquer jeito...
Tord começou a chorar, já Tom abraçou o mesmo.
- De qualquer jeito, você me odeia, então não ligaria se eu fosse embora.
Jehovah's witnesses ficou boquiaberto, não tinha pensado nisso, logo, uma tristeza o consumiu. Tom se culpou por aquilo.
- Me desculpe... Eu não queria que fosse assim.
Apertou o abraço, sussurrou "desculpe" milhares de vezes, até que ambos se soltaram do abraço. Tord o olhou nos olhos, colocou ambas mãos em seu rosto.
- Não devia estar se desculpando, quem vai partir sou eu.
Tom, já cabisbaixo, levantou-se, se sentou na cama ao lado de algumas garrafas vazias de Smirnoff.
- Então... Por que simplesmente não fica ?
Tord ficou pensativo, seria arriscado mas ele não ligava pra isso, " pelo o que se arriscar ? " Era a pergunta.
- Eu... Não sei, preciso pensar porque não tenho um motivo para não ir.
Tord se levantou e sentou ao lado de Tom.
- Não sei se está entendendo... É que eu não tenho um porquê!
Thomas, olhou pra Tord, se aproximou do mesmo, logo segurando o rosto dele como antes, hesitou, mas logo o beijou. Tord ficou muito nervoso, mas não de um jeito ruim, retribuiu o beijo, de tenso, ficou relaxado e feliz.
- Tord...
Tom por outro lado, só parecia estar mais triste.
- O que foi? Não gostou, está com raiva?
Abraçou Tord com muita força.
- Eu não queria pedir mais desculpas...
Commie, ainda confuso, perguntou o "por que?"
- Por gostar de você, eu não queria que fosse desse jeito... Pensei que me odiasse e assim rebati do mesmo jeito.
Tudo estava se encaixando, finalmente começou a entender.
- Ei... Ei ei ei ei ! Tá me dizendo que achou que eu te odiasse ?! Pensei que você que me odiava !
Tom chacoalhou Tord.
- Aaaah, como assim ?!
Tord, meio tonto, segurou Tom pra tentar acabar com a ansiedade do mesmo.
- Wow... Eu tô bem... Chocado.
- É, eu também.
Os dois se jogaram na cama e ficaram encarando o teto, ainda atordoados pela "velha novidade".
- Espera um pouquinho...
Tord estava com a cabeça funcionando na mesma velocidade do Internet Explorer. Pensou por um tempão e logo falou sem hesitar.
- Então eu estou apaixonado.
Tom quase caiu da cama, deu um pulo pra fora dela com o coração batendo a mil.
- Ei ! Vai com calma aí !
Tord levantou e foi até Tom.
- Você não está ... ?
Fez um biquinho infantil e olhinhos de gato.
- E-ei, sai pra lá
Tom ficou um pouco vermelho por causa da situação até que lembrou  de Matt e Edd.
- Tooord ! Matt e Edd ainda estão na sala ?!
Tord processou um pouco, talvez tenha ficado lerdo.
- É... Sim ?
Tom ficou meio apavorado, e se eles estivessem escutando a conversa dos dois ?
- Nah, não fica assim.
Tord pegou a mão do outro, foi até a porta do quarto e abriu ela.
( Que po--- ele tá fazendo ? )
- Tord, o que está faz-
Tord tapou a boca de Tom antes que completasse a frase.
- Shh... Se eles nos escutarem, estamos ferrados.
Commie andou na ponta dos pés e ao chegar na sala viu um cena inédita, quase não dava pra acreditar.
- Matt... Para com isso
Edd soltou algumas risadas.
- Não paro não !
Matt beijou Edd enquanto Tord e Tom só olhavam até que perceberam que foram flagrados.
- AaAaaAah, o-oi gente..
Edd estava completamente desesperado, sem jeito e nervoso.
- Oi, Edd... E Matt
Tom falou com a voz meio rouca, soltou a mão de Tord o mais rápido que pode.
- O-oi little Tom
- Tom
Depois de um silêncio constrangedor, Tord soltou uma risada.
- Pff... Hahaha !
Quase chorou de tanto rir, enquanto todos o encaravam.
- O-o que foi Tord ?
Falou Edd meio tenso.
- Parece que o Tom vai ficar de vela por um bom tempo !
Todos estavam querendo se jogar da ponte depois de escutar aquela merd@ de comentário.
- Nossa... Que lixo, Tord
Tom com um pouco de ânsia do que havia dito olhou pra Matt com olhar confuso.
- Espera... A quanto tempo vocês dois são tão íntimos ?
Matt não sabia onde se esconder de vergonha, esperou que ninguém descobrisse.
- Já faz 1 ano...
Tom e Tord falaram ao mesmo tempo.
- 1 ANO ?!
Matt e Edd, ambos fizeram que sim com a cabeça, Tord aproveitou situação, pegou a mão de Tom e a ergueu pra cima com orgulho.
- Eu estou apaixonado pelo Tom ! Yaaay !
Foi nesse momento que Tord, nunca mais pôde ter filh- tô brincando. Tom, tentou fugir ou sei lá, Tord segurou o mesmo pelo capuz.
- Haha, não vai fugir.
Tom, logo foi consumido pela raiva e vergonha ao mesmo tempo. Não que ele não gostasse daquilo, só que foi muito inesperado e ainda tinha os mesmos hábitos.
- WTF ?! ME LARGA !
Tom incorporou um tipo de dona de casa, tirou o tênis e tacou no Tord.
- Q-QUE ISSO ? Poxa !
Tord soltou Tom, assim o fazendo cair no chão.
- Ah, tô nem aí, já tá tudo muito estranho !
Matt e Edd riam da situação, mas algo cutucou todos.
- Ah ... Estão... Bom...
Tord completamente desconfortável e triste, olhou pra janela, o sol, estava se pondo e agora, era hora de dizer adeus.
- É... Eu acho que já está na minha hora...

CONTINUA...

Commie E Jehovah's Witnesses (TomTord) - Pausada -Onde histórias criam vida. Descubra agora