[foto da capa não influencia na história, eu só achei legal •<•]
• Narrador@ •
Por que agora ?
Qual era o real motivo ?
Quando aquela porta abriu, Tord começou a ter uma crise existencial, só se perguntava o motivo de estar tendo uma. Tudo estava em câmera lenta, para ambos garotos que recém haviam se entendido. Tord segurou a maçaneta olhando para todos, principalmente para Thomas, oh, a única coisa que queria, era voltar no tempo. Com um sorriso, o menino de moletom vermelho se despediu acenando e logo fechando a porta.
- Eu... Vou pro meu quarto.
Tom saiu andando até o seu único lugar de privacidade, exato, como ele disse, o quarto. Lá, se deitou olhando para o lugar que antes Tord estava, pensando se devia ter dito aquilo antes, aagh, o mundo sempre faz isso conosco!• Tord •
Assim que fechei a porta, vi Paul e Patrick chegarem com o carro, peguei minhas malas e coloquei no porta-malas.
- Vai sentir saudades ?
Disse Paul um tanto sarcástico.
- É... Não ?
É, eu realmente vou sentir saudades.
Assim que entrei no carro, escutei uma música muito irritante, senti meu sangue ferver, só não sabia o porquê.
- AAAH, QUE PORCARIA É ESSA, HEIN ?!
Nossa, eu nunca tinha visto os dois tão boquiabertos na minha vida, se eu não estivesse com raiva, começaria a rir.
- DE ONDE VEM ISSO ?!
Patrick suspirou com um pouco de medo ao mesmo tempo.
- Não sei, para de ...gritar ! Eu não aguento mais !
Saí do carro bufando, olhei envolta e não vi nada.
- Sério... Isso é uma pegadinha ? Hallo ? Tem alguma câmera por aí ?
Patrick e Paul ficaram me encarando com vergonha, talvez estivessem pensando que eu era esquizofrênico. Paul buzinou umas 30 vezes, talvez tenha piorado a minha raiva.• Tom •
Me levantei da cama com uma enorme vontade de morrer, sério, enorme, até que eu vi que meu celular tinha caído no chão.
- Será que você quebrou ?
Me agachei e peguei o celular.
- Ei... Espera um pouquinho !
Meu olhos brilharam igual os de uma criança que ganhou um brinquedo novo, no celular, estava tocando uma música, que eu conhecia muito bem ! Por sorte, o volume estava muito baixo, foi aí que eu tive uma ideia muito diabólica !
- MUAHAH- tá, chega dessa merd@, se eu colocar esse lindaaa música no volume máximo, talvez... Só talvez, uma certa pessoa vai ficar p da vida comigo !
Sem hesitar, coloquei o volume no máximo, e deixei na borda da janela, por sorte, Tord ainda estava alí, só enrolando !
Depois que vi ele perceber, o cara começou a ter um ataque, meu Deus, pirou de vez.
- Esse aí tá passando mal ;-;)• Tord •
De onde diabos estava vindo aquela música ?! Andei de um lado pro outro procurando aquilo até que vi Tom na janela.
- O que tá olhando ?!
- Nada não, o que foi ? Está de mau humor ?
Vi Tom levantar o celular dele, me aproximei e nele estava tocando só a música mais irritante do mundo.
- Tú tá de brincadeira, né ?
- Não... Pff...
Tom começou a rir da minha cara, meu Deus, eu vou matar ele.
- Deu, né ? Poxa...
Tom desligou o celular dele. Mostrou a língua e fechou a janela.
- É o quê ?
Nunca tinha ficado tão bugado na vida. Até que ele abriu a janela de novo.
- Olha, se você não quiser ir embora, é vontade sua, sabe ? Não precisa ir...
Oh ... Isso foi tão fofo, não sabia o que fazer.
- É... Eu posso fazer uma coisinha bem chata ? É a minha vingança pela música !
Tom deu de ombros, bom, foi aí que meu nervosismo começou, socorro, aaah !
- Só vai logo, você não precisa ir ?
- Não, eu não vou... Espera aí, eu já volto.
Andei até o carro, peguei minhas malas, Paul fez uma careta e olhou pra mim pelo retrovisor.
- O que está fazendo ? Desistiu ?! Do nada ?!
- Sim, quando precisar, só me ligar, okay ?
Patrick fez uma cara de "é o quê?" Dei de ombros e levei minhas coisas pro quarto.
- Então tá... Mas eu não volto mais.
Paul e Patrick saíram sem nem pensar duas vezes.
- Tom...
Bati na porta do quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Commie E Jehovah's Witnesses (TomTord) - Pausada -
FanfictionE se tudo tivesse sido diferente ? Tom e Tord...? pff, como ambos se apaixonariam !? Só que, tudo mudou por causa de um imprevisto previsto.