Seuol,Koreia.
05:30Oiiii, meu nome é Choon-Hee, quem escolheu meu nome foi minha falecida mãe, significa menina da primavera, hoje é segunda-feira, e por consequência o 1 dia de aula.bom... seria bom se eu não sofresse bullying, de sete pragas,que me atormentam desde que eu me entendo de gente.
Essa sou eu
Bom , vou para o banheiro,faço minhas higienes matinais, visto meu uniforme,desço até a cozinha,sempre vazia,pego uma maçã, vou no banheiro do 1 andar e escovo meus dentes, mas antes do meu motorista vir me buscar,olha meu WhatsApp.
WhatsApp on=
Luna🌙= eiiiiii piralha!
-kakakak eu!
Luna🌙= eu e a Nanda...meio que estamos na frente da sua casa.
-QUE?!?Nem término de escrever e logo ouço batidas na minha porta!
Luna- praguinha!!!!!
-Luna!(chamo seu nome em quanto choro,e Nanda,me abraça também)
Nanda- puta merda que pais chato,não tem pão de queijo!
-kkkkk bom dia!(digo enxugando algumas lágrimas),oque vocês estão fazendo aqui?!
Nanda-seu pai,falou que estava preocupado com você na escola,mais uma desculpa para a gente vir para cá!
Luna-vamos estamos atrasadas!
-pera?!? Vocês vão para escola cmg?
Luna/Nanda- sim!!!!
-pera?!a matrícula já está feita?
Luna-sim
-mas é as salas?
Nanda-estamos na sua.
-mas... na mesma escola?
Luna-pirralha, cala a boca,não estou de bom humor,odeio acordar de manhã.vamos logo.
-kakakak claro.
EEntramos no carro, em quando elas colocam músicas brasileiras,que eu amo,a Luna, está dançando com a bunda dela, elas têm corpos dos sonhos as duas,não nasci com essa sorte!,sim nosso carro é uma limusine,a Nanda abre o teto solar em quanto eu me escondo de vergonha,kakkk estamos perto da escola , perto de mais e elas fazem aumentar o volume.
-tá maluca?
Nanda-sempre fui,diz ela arrumando a saia.
Luna-além disso, oque que a de errado com isso?-se referindo a saia- odeio isso, é muito curto.
-kkkkkk vamos logo!
Saímos do carro juntas,mas sinto muitos olhares PRINCIPALMENTE apara elas,e os meninos estão nos olhando... nos olhando não ... olhando as meninas.
Luna-vamos logo porra!-diz a mesma arrumando a mochila nas costas-
Nanda-calma karai!
-kkkkk sdd de vocês.
Luna- até agora não te ouvir falar nada em português.Quando ela terminou de falar a Jennie, de propósito me empurrou,todos riram na gente.
-puta- falo baixo, somente para eu ouvir.
Jennie-olha por onde anda.
Elas sai e vai comemorar com a Lisa,Jisso e a Rosé, em quanto os meninos ficam rindo.
Jimin-cuidado nerd!!! - ele diz dando um beijo na Jisso.
Luna-EIIIIi- ela grita chamando a atenção de todos.
Nanda-o sua puta, vem cá !
Jennie-que?- ela diz em negação.
Luna-além de puta,e surda?
Vejo a Luna indo em direção da Jennie,puxado a mesma pelo cabelo,trazendo até mim.
Jennie-aiiiiiiii!!
Luna-ei, cala a boca,cachorro late não fala.
Jennie-me solta maluca!!!
Luna-levanta ela agora!- diz se referindo a mim.
Jennie-não!
A Luna dá um tapa na cara dela, deixando uma marca roxa.
Luna-VAI!
A Jennie me ajudou a levantar,chorando.
Luna-como se fala?
Jennie-d-d-desculpa- diz em quanto corre para suas amigas trêmulas.
Nanda-TÃO OLHANDO OQUE?!?!-logo todos continuam a fazer oque estavam fazendo.
Eu estou agora limpando minha saia.
Luna-vamos- a mesma diz entrando pelos portões gigantes da escola ao meu lada e ao da Nanda.Na porta está os populares.os que ficam me zoando todos os dias.Eu tenho que confessar sou trouxa...gosto do Jungkook.o líder deles!
Estamos passando pelos portões os meninos estão na porta,provavelmente me esperando,lá está em seus braços, as meninas novamente.Jin-fala aí putinha!!!!
Jimin-olha, quem está aqui!!!!-ele diz isso em quanto me puxa pela mochila.
Luna-acompanhada seu otario.
Jimin olha para trás e a Nada lhe dá um murro no olho.o mesmo caiu no chão .Luna cospe no mesmo.
Yoongi-eiii sua puta!
Luna-sua mãe,e desde o momento que lhe teve.
Jungkook-olha oque você fez sua cachorra.
Nanda-Cachorra sua namorada.
Jennie-eiii!
As duas vão em direção aos mesmos , fica um silêncio,Luna a milímetros de distância de Yoongi, e o Jungkook da Nanda.
Luna-vai se fuder.
Ela diz saindo de lá , e entrando na escola,logo as segui.Galera!!!!! Esse capt está confuso né ?! Bom vamos lá , a Choon tinha a mãe brasileira , e o pai coreano, ela fez amigas no Brasil,
Luna=
E a
AmandaSuas melhores amigas, elas vieram para a Coreia por conta dela,pois seu pai era muito ocupado, e não dava mais atenção para ela,logo as meninas vieram para a ajudar.