A autora, P. Philip retrata a história de uma menina chamada Valentina, que morreu afogada no lago vermelho, ela tinha oito anos de idade residia numa cabana localizada na floresta do lago vermelho com seus familiares, inclusive sua mãe Olga e seu pai Hermes. Eles eram felizes por vivenciarem entre os animais famintos, além disso, a pequena Valentina tinha dádiva de comunicação com os seres desencarnados, ou seja, os cadavéricos, aliás, a morte nunca existiu o que advém é o extermínio do corpo em si.
Ao longo dos anos a floresta ganhava vida com a chegada de Amora uma garota completamente excêntrica, rebelde por natureza ao conhecê - lo o professor de filosofia o imponente Jack conhecido por ser um homem bondoso e gostava de ajudar as pessoas que o cercavam, porém a relação entre Amora e Jack nunca foi uma das melhores, talvez seja pelo o simples fato de Amora ser Valentina em vidas passadas onde eram inimigos mortais.
Ninguém morre por acaso é uma obra baseada em sonhos que a escritora por sinal sentiu - se à frente para expor a mensangem que os protagoristas tinham em mente através da própria com orientação dos mesmos seres coadjuvante é difícil a compreensão relacionadas as cenas de cada passagem. Mas se o leitor acredita em reencarnação ou vidas passadas, certamente irá desemaranhar o enígma de cada drama vivenciado pelos os personagens.
O enredo é contagiante, apesar de a mesma ter o hábito de aniquilar toda a figura dramática envolvida em cada capítulo no princípio a story adota rumo distinto, parece que você esta lendo cada palavra acompanhada (o), de alguém ou algo parecido, mas depois tudo volta ao devido lugar.
Indico Ninguém morre por acaso a todas aquelas pessoas de mente e alma evoluída, pois através dela vocês irão perceberem que a espiritualidade em si tem vez e se você é um daqueles que, não confia o bastante leia e sinta qual a verdadeira sensação de está acompanhando pelo espírito de Amora ou Valentina.Dedicado a: P_Philip
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trechos e Resenhas
RandomOlá, esse é um pequeno livro que será exposto somente trechos e resenhas das seguintes autoras, P. Philip, Fernanda e Mary e algumas das minhas dicas literárias.