Existem duas coisas no mundo que nunca muda e isso é o que vou descobrir, não importa quem quer que seja ou que tenha que enfrentar minha esperança é como armas prestes a dispararem e o inimigo que se cuide.
Maicon é um garoto espetacular seus avôs fazem o impossível para que ele consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, mas existe um grande problema ele não consegue apagar da memória a cena do acidente de avião que tirou a vida de seus pais quando voltava de uma viagem da Holanda, Maicon foi o único sobrevivente, milagre tremendo ele conseguiu sobreviver.
Ruth sempre soube que seu neto jamais iria recuperar desse trauma, aliás, além de ficar paraplégico, chegou a pensar que não seria útil, nesta época os acontecimentos estavam apenas surgindo e os dias passava - se lentamente, parecia não ter fim.
Com treze anos de idade descobriu sua grande paixão pela música clássica, principalmente sua habilidade com piano não demorou muito tempo e logo Maicon já estava completamente envolvido, apesar de não conseguir esquecer aquelas cenas tenebrosas causadas pelo acidente.
O acidente fez com que o pequeno Maicon valorizasse sua família seus avôs paternos e quanto ao tempo Deus sabe o que faz.
Dedicado a: P_Philip
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trechos e Resenhas
De TodoOlá, esse é um pequeno livro que será exposto somente trechos e resenhas das seguintes autoras, P. Philip, Fernanda e Mary e algumas das minhas dicas literárias.