Antes😇 /depois 😈 parte 1

10 0 0
                                    

Sarah narrando...
(Vestido na mídia)
Eu corria atrás de Matt rindo ...
Aquele pestinha me paga kkk
Ele havia pegado no meu vestido de festa favorito o vestido no qual eu irria usar esta noite na festa do seu aniversário .
Mais ele tinha que aprontar alguma como sempre ai maninho você não perde por esperar mesmo .
Depois de minutos procurando eu o encontrei debaixo da pia da cozinha com o meu vestido vermelho dentro de uma panela de pressão.
A cozinheira quando viu aquilo ficou branca como um fantasma e olhava pra mim com um medo puro .

Enquanto a peste do meu irmão ria ...
Ele estava chorando de tanto rir e depois de explicar a cozinheira que tinha sido meu irmão que tinha feito aquilo e que ela não tinha culpa de nada eu corri atrás de Matt e lhe dei um belo cascudo e tentei ficar brava com ele mais eu não conseguia .
Eu acabei deitando no quarto dele e ficando la até ele dormir .
Lhe fazendo cafuné e cantando a musica que ele adorava .
Era uma que falava sobre as lutas antigas do papai e sobre como ele era antes de se tornar o rei .
( Sim vcs entenderam bem eu falei rei ).
Eu amava cuidar do meu pequenino .
Eu não sabia que aquela era a última vez que eu ficaria assim com ele... E com meus irmãos que adentaram no quarto e se ficar ali comigo algo que era muito raro.
Dean e Sam narrando..
Eu acordei com uma sensação estranha acho que Sam
também sentiu procuramos por toda mansão/ Castelo pela Sarah e o Matt. E os encontramos em seu quarto dormindo alinhado no colo da Sarah enquanto ela cantava baixinho aquela sensação estranha que senti se aliviou com a visão dos dois .E mesmo a gente brigando mos amávamos muito mais .
Depois que Sarah colocou Matt em sua cama e se alinhou ali com ele que Matt não queria a largar por nada no mundo eu e Sam não pensamos duas vezes antes de deitar com eles também Matt estava com a cabeça enterrada no pescoço de Sarah Sam estava agarrado a cintura dela e com a cabeça em cima de sua barriga eu tinha me alinhado do lado direito dela e também estava com os braços fechados ao seu redor .
Enquanto ouvíamos ela cantava com sua voz suave e doce as últimas partes de uma pequeno poema que a muito tempo eu não ouvia .
Era um poema.
Mais era para nos um melodia suave e divertida de certa forma era o poema que nosso pai costumava ler para a gente e agora estava sendo cantado pela minha irmã mais velha sua voz nos acalmava como nada no mundo fazia igual.

O sol comanda o dia .
A lua comanda a noite
E o pensamento te conduz a ver belezas ou tristezas ..
As vezes eu fico no meu quarto no silêncio da noite escutando as histórias que o vento tem a contar
Ele me leva para comcher o mundo sem sair do mesmo lugar.
O sussuro do vento diz não com palavras ou com gestos mais mesmo assim ele diz com a voz suave .
O amor e uma gota do céu
Que cai no cálice da vida para aliviar nossas armarguras .
...
SAM NARRANDO ..
Eu estava assustado e não entendia por que mais de uma coisa eu sabia algo ia acontecer .

Neste momento eu estava agarrado a minha irmã como se minha vida dependesse disso.
Eu sentia uma dor que nunca tinha sentido antes não queria soltar a Sarah por nada no mundo.
Acho que isso tinha algo a ver com o pesadelo que tive .
Eu ainda podia ouvir meu grito quando .
Eu vi aquele cara com a máscara preta no rosto enfiar aquela espada que era para mim na Sarah eu podia ainda ver a cena na minha frente .tinha me concentrado no poema que minha irmã cantava sua voz me acalmava mais ainda não conseguia tirar a imagem da minha cabeça .
Sonho. 😴😴
Estávamos no salão de baile a festa acontecia muito bem. Minha irmã estava rindo com Matt do meu lado ela segurou minha mão com um sorriso no rosto Dean estava do outro lado flertando com uma garota de cabelos ruivos . Minha mãe estava sorrindo feliz como nunca .
Meu pai estava atrás do Matt fazendo cosquinhas nele e rindo ele estava feliz e eu também .
-Ei Sammy ! Diz Sarah sua voz estava estranha eu olhei pra ela seu rosto estava meio pálido mais parecia bem.
-Sim ? PERGUNTO com um meio sorriso fiquei preocupado sabia que no dia anterior ela tinha levado um surra por ter me defendido de nosso pai por eu ter desafiado sua autoridade na frente dos seus homems e quando ele foi ne bater na frente deles Sarah havia aparecido com tudo e entrado na frente ela tinha me virado de costas para o nosso pai e me abraçado por trás e levado a chicotada na frente da guardar por mim .
- você me promete uma coisa ? Pergunta baixo .
- Sim respondo a olhando nos olhos .
Promete que não importa o que aconteça você vai vigiar o Dean mesmo ele sendo um palhaço babalhao
E que vai estar do lado do Matt sempre ! Pode me prometer isso Sammy .
Sim mana mais por que você está falando isso em ? Pergunto agora preocupado .
Mais a única resposta que obtive foi o grito de minha mãe .E o que vi foi a Sarah pular na minha frente e me derrubar do lugar .
Eu ouvi o grito de Dean meu pai minha mãe de novo so que agora mais alto ela parecia estar chorando por algo que eu não ouvia.
Mais o grito mais alto e cheio de dor foi o de Matt.
Minha visão estava turva mais eu podia ver algumas coisas minha irmã ajoelhada de costas pra mim seu vestido antes branco agora manchado de vermelho eu cara vestido todo de preto na frente dela .
Foi ai que a ficha cai mas manchas no vestido da minha irmã não era vinho e sim sangue .
Eu vi o cara retirar o que agora eu via era uma espada de cano curto do peito dela uma espada que estava direcionada a mim .
Quando o cara corre para fugir eu corro em direção a Sarah assim como meu pai mãe Dean Matt.

Sonho off
Eu segura Sarah com força e respirava com dificuldade eu percebi que Matt dormia tranquilamente um pouco acima de mim . E que Dean avia pegado no sono agarrado a ela também eu olhei pra cima e vi que a Sarah me olhava com preocupação .
...
Sammy quero que saiba que mesmo que você não me veja ou escuti eu vou estar ao seu lado sempre meu irmão.
E com ela fazendo cafuné em minha cabeça so assim consegui dormir .

CANÁRIO Negro Onde histórias criam vida. Descubra agora